terça-feira, 30 abril, 2024
terça-feira, 30 abril, 2024

3ª edição do GlamStar está com inscrições abertas para o Amazonas

Em

Elas ditam cores, texturas, produtos e são as queridinhas das marcas e dos consumidores. Segundo um estudo global da Emplifi, em 2019, quando as redes sociais ainda não eram um dos principais focos das empresas, os influenciadores movimentaram 2.3 bilhões de reais com a divulgação e venda de produtos para os seguidores, colocando em evidência o quão importantes. Por isso, a Glambox, o maior clube de assinatura de beleza da América Latina e marca da B4A, primeira beauty-tech brasileira, está com as inscrições abertas para a 3ª edição do GlamStar, concurso que procura incentivar a carreira e profissionalizar as participantes.

As edições anteriores impactaram 43 milhões de pessoas, somando mais de 1 milhão de likes nas redes sociais, e contaram com a participação de mais de 200 competidoras em busca do sonho de ser a nova estrela da marca. “Estamos muito felizes em realizar uma edição ainda maior do concurso, sabemos como esse apoio é importante para as influenciadoras. Desta vez com 700 participantes na primeira etapa da disputa”, comenta Jan Riehle, CEO da B4A.

Serão 16 semanas de competição com desafios que irão testar as habilidades das candidatas em relação às técnicas de maquiagem, desenvoltura em frente à câmera, didática em tutoriais sobre o novo GlamApp (aplicativo digital do Clube de Beleza da Glambox), carisma e outras características imprescindíveis para influenciadoras digitais de beleza. A cada etapa, serão classificadas as participantes com melhor desempenho.

O GlamStar terá a participação da Tata Estaniecki como uma das madrinhas e apresentadora da competição. Ela e importantes personalidades do mundo da beleza darão dicas preciosas para as competidoras, além de participar de alguns desafios ao longo das etapas. Nas próximas semanas, serão revelados os nomes das outras madrinhas, além de mais detalhes sobre os desafios e marcas participantes.

Das 1000 competidoras que começam no concurso, somente três influenciadoras chegarão até a grande final, em São Paulo, em uma cerimônia que será palco para o último desafio da temporada. A festa também contará com a participação de personalidades digitais e, pela primeira vez, será aberta para assinantes de planos do clube de beleza da Glambox.

A vencedora levará para casa um contrato de 100 mil reais com a B4A para iniciar a carreira profissional com as melhores marcas de beleza do país, que são clientes da B4A Connect, o setor B2B da empresa. O segundo e terceiro lugares serão premiados com contratos de 50 mil e 20 mil reais, respectivamente, com a organizadora da competição.

Para participar, as candidatas devem ter mais de 10 mil seguidores – Instagram, Youtube ou Tiktok – e produzir conteúdo voltado para beleza. Quem ainda não atende às condições, tem até o dia 31 de dezembro para se tornar apta, com a ajuda de tutoriais e dicas disponíveis na área de assinantes da Glambox. As inscrições devem ser feitas pelo formulário de inscrição no site GlamStar

“Convidamos todas que desejam ser influencers de beleza para participar do concurso. É uma chance única de ser conhecida por mais pessoas, de se aproximar de nossas marcas parceiras e se tornarem grandes influenciadoras no Brasil!”, finaliza o CEO.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.