terça-feira, 30 abril, 2024
terça-feira, 30 abril, 2024

Música eletrônica: Manaus recebe WareRAUMse da Label Raum

Em

Após um hiato pandêmico, a RAUM volta com uma super festa pensada e produzida especialmente para o público da música eletrônica. Os Djs Ítalo Sargentini, Cézar Dantas, F.R.N.K, Marcal, DJ MILL, Eric Cabral, Shaisson e Guilherrrmo são as atrações da RAUM na Casa Luppi, no próximo dia 18 de dezembro, às 18h.

Experiências inovadoras desde o local até a maneira de se relacionar com as pessoas durante a festa. Tudo isso faz parte da ideia dos organizadores da Label de Eventos RAUM, em Manaus. Serão 13 horas de muita música eletrônica.

Os ingressos tem valor de R$60. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo pelo link https://linktr.ee/raum ou (92) 99128-4255/98288-8785. A Casa Luppi está localizada à Rua Ferreira Pena, 139 – Centro.

Sobre a RAUM

Amigos apaixonados por música eletrônica assistem ao set do duo alemão de techno Der Dritte Raum (O Terceiro Espaço em tradução livre) em São Paulo. O cenário foi o start para a criação de uma produtora de mesmo nome, com o objetivo de proporcionar ao público do Norte do País, a mesma sensação positiva de eventos de alta qualidade fora das fronteiras amazônicas.

Assim surge o coletivo RAUM (palavra alemã que dá o conceito abstrato de espaço) formado por Ítalo Sargentini, Wilson Bulbol, Franklin Jr e Eric Cabral. Outras referências do coletivo são as lutas por liberdade de expressão, aceitação do próximo, aceitação da homossexualidade e a derrubada de qualquer tipo de preconceito. Bandeiras comuns aos movimentos sociais e musicais dos anos 1970 e 1980, bases para a cultura techno. Estes conceitos estão reunidos na sigla PLUR: Peace, Love, Union, Respect, valores que a label tenta transmitir a sua clientela.

“Nosso objetivo como label é levar ao nosso público ensinamentos do house e techno de respeito à diversidade em todas as suas subdivisões. E isso, acredito, é fácil de ser transmitido pelo fato de a música eletrônica ser uma linguagem universal”, diz Wilson Bulbol Júnior, um dos sócios da RAUM.

“A RAUM é um coletivo genuinamente manauara, onde através do nosso amor a música, conseguimos conectar pessoas e gerar novas experiências. Por meio de expressões artísticas, difundimos a cultura da e-music, tão pouco explorada em nossa cidade. Junto à inovação, temos como objetivo, explorar novos horizontes diante da cena local, trazendo abordagens diferentes, visuais inovadores, lugares jamais imaginados, novos artistas e novas experiências aos amantes da música eletrônica.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.