segunda-feira, 29 abril, 2024
segunda-feira, 29 abril, 2024

Shopping Ponta Negra encerra ano com mais de 15 novas lojas e quiosques

Em

O Shopping Ponta Negra vai encerrar o ano de 2021 com saldo positivo. Foram inauguradas mais de 15 novas lojas e quiosques este ano. Para 2022, a previsão é de abertura de pelo menos mais 20 empreendimentos, entre eles, os restaurantes Pobre Juan, Raiz Cozinha Funcional, a nova unidade do Giraffas e as lojas âncoras C&A e Petz.

O superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, ressalta que o ano foi bastante desafiador, principalmente no primeiro semestre, devido ao agravamento da pandemia de coronavírus, quando o centro de compras precisou ser fechado. Ele diz que mesmo diante dessas questões, o shopping encerra o ano com um saldo bastante positivo. “Nosso objetivo é sempre diversificar o mix de lojas e serviços, trazendo para os nossos clientes opções de qualidade e exclusivas, além de proporcionar uma experiência diferenciada de compras e lazer”, destacou.

As inaugurações não param no Shopping Ponta Negra. Nesta quinta-feira (30),  tem início a operação da loja de calçados Debora Bertti, primeira em Manaus. A marca, nascida em Brasília, está presente em vários estados, com opções de peças femininas que reúnem conforto e beleza.

Este ano também foi inaugurada a primeira loja da Tok&Stok no Amazonas. Ainda em 2021, o shopping recebeu unidades da Face Doctor e e Container Baby & Kids, lojas exclusivas no estado. Além disso, foi inaugurada a Usaflex, XCases, Hering, Rei do Mate, Planeta Imaginário.  Empreendimentos que já faziam parte do mix, como Kumbuca, Comepi, Bradesco, Amazônia Câmbio e Blend mudam a sua localização dentro do mall, com modernização e ampliação dos espaços.  Também foram inaugurados os quiosques Boali, Rafá Semijóias, Pipoca Americana, Rock Dreams, Ice Cream Rool e Touti.

Segundo Magno Duarte, em 2022 estão previstas a abertura de pelo menos 20 novas operações, ou seja, o público pode esperar muitas novidades em todos os segmentos. O restaurante  Pobre Juan é uma das grandes expectativas. A unidade ficará localizada no segundo piso (L2), em área de mais de 850 m² e capacidade inicial para aproximadamente 273 pessoas. Esse será o primeiro restaurante da marca na região Norte, que tem inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2022.

O pet shop Petz, maior desse segmento, também chega para compor o mix do Shopping Ponta Negra em 2022. Assim como as lojas Avatim, Simmons, Green Incorporadora, Via Laser, Masker, Kiddos, Quintas do Rio Negro e o quiosque Flore – ateliê de flores secas. “Além desses, teremos outras marcas importantes sendo incorporadas em todos os segmentos”, frisou.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.