Sensitiva? Maria deixou malas prontas dias antes da expulsão no BBB 22

0
222

Brunna Gonçalves revelou na tarde desta terça-feira (15) que Maria teve um sentimento estranho no último domingo (13) e decidiu deixar suas malas prontas no BBB 22 (Globo). A atriz foi expulsa do programa após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia.

“Domingo ela estava arrumando a mala dela e falou: ‘Eu estou com um pressentimento estranho. Até vou arrumar a minha mala’. Eu falei: ‘Para de falar besteira, garota!'”, relatou Brunna, em uma conversa no quarto Lollipop com Eslovênia Marques, Vinicius Fernandes e Eliezer Netto.

“Aí ela: ‘Eu só estou com um pressentimento estranho’. Ela falou, domingo, quando estava arrumando a mala. Ela deixou tudo arrumadinho, porque não estava. E ela arrumou tudo”, continuou a dançarina, que ficou bastante abalada com a desclassificação de Maria.

“É verdade. Eu lembro disso”, afirmou Eslovênia, que também chorou muito com a saída da atriz de Amor de Mãe (2020).

Na tarde de hoje, Maria foi chamada ao confessionário pela produção e não retornou mais. A voz que se comunica com os participantes anunciou a expulsão da cantora por agressão física contra Natália e pediu para que seus colegas arrumassem as coisas dela e deixassem na despensa.

Os confinados ficaram em estado de choque, principalmente Natália. “Eu não queria que ela tivesse sido expulsa”, lamentou a designer de unhas. Um dos mais abalados foi Vyni, que passou a tarde inteira chorando na cama que Maria dividia com ele e Eliezer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.