Gloria Groove revela conversa, e conselho, a Linn da Quebrada

0
221

Gloria Groove não fazia nem ideia, até ligar a TV e ver com os próprios olhos, de que foi uma das peças fundamentais para Linn da Quebrada topar a experiência do “Big Brother Brasil 22”. É que pouco antes de ser confinada, a atual sister ligou para a amiga em busca de um conselho com uma frase misteriosa: “Se você tivesse tudo e pudesse botar tudo a perder, mas também pudesse ter tudo a ganhar, você arriscaria, ainda assim?”.

— Essa safada! (risos). Jamais imaginaria que era o reality show. A gente já estava querendo marcar um encontro faz tempo. Quando Linn me ligou, achei que era isso. Ela veio com a frase: “Amiga, se você tivesse tudo a perder, mas também tudo a ganhar, você ainda arriscaria?”. Eu entendi que era algo secreto, mas achei que tinha a ver com relacionamentos, ou com a gravadora. Só respondi: “Olha, você tem que se jogar, arrisca, senão nunca vai saber”. E ficamos horas discorrendo sobre isso, porque ela disse ter me procurado porque me via “sem medo“ e afirmou: “Quero estar assim também” — relembra Gloria Groove.

Essa não é a primeira vez em que a cantora assume o papel de conselheira. E se diverte ao analisar as consequências do que diz.

Gloria Groove, Karol Conká e Linn da QuebradaGloria Groove, Karol Conká e Linn da Quebrada Foto: Helena Yoshioka/Divulgação
— Costumo ser uma boa ouvinte e também ter uma facilidade pra analisar situações vendo “de fora”, talvez por isso as amigas vejam em mim uma boa conselheira. Nem sempre sei exatamente o que falar, no caso da Linn, olha no que deu! (risos)

E Gloria Groove está satisfeita com o que vê na tela. Não só pelo desempenho de Lina no jogo, mas por ver que as músicas de “Lady Leste”, como “Bonekinha” e “Leilão” são quase uma trilha sonora do “BBB 22”. Não à toa, foi convidada para fazer um show na casa.

— Não existe termômetro social maior que o “BBB” hoje. Une a família inteira no sofá. E é legal ver que meu trabalho existe ali na convivência, no cotidiano. Cantam minha música como se cantassem Ivete! Eu fico pensando: “caramba, eu faço parte do “rolê” das pessoas. Me sinto como peça fundamental na cultura pop.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.