Água de Cheiro resgata memória afetiva com lançamento de Moranguinho

0
680

A famosa Moranguinho foi criada em 1972-73 como ilustração para cartão e papel de carta e teve sua primeira boneca lançada em 1979 como uma típica boneca de pano, com sardas, um par de cachos de fios vermelhos e um chapéu com estampas de morango. Com seu enorme sucesso, logo foram criados os diversos personagens do mundo mágico da Morangolândia, cada um com seu próprio nome de fruta e sua roupa temática para combinar com o nome.

Não demorou muito para os personagens de Moranguinho virarem febre ao redor do mundo. O sucesso dos anos 80 atingiu gerações e passou por uma repaginada em 2002, onde seu desenho foi trazido para a atualidade e suas roupas ficaram mais modernas. Após a modernização, os personagens do mundo da Morangolândia continuaram saindo das telinhas e das prateleiras de brinquedos, álbum de figurinhas, capas de caderno escolar e estampas de roupas infantis.

Sabendo do grande sucesso que são Moranguinho e seus amigos, a Água de Cheiropioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, trouxe ao seu catálogo uma parceria exclusiva com o ícone dos anos 80. Em uma edição limitada, a marca permite uma conexão entre o passado e presente com produtos como o Body Lotion de 240 ml e Body Splash de 250 ml, da casa de fragrância Mane.

Com duas fragrâncias diferentes, os produtos trazem os famosos cheirinhos iguais eram os das bonecas Moranguinho e Laranjinha, ocasionando uma forte memória afetiva e olfativa. A edição limitada ainda traz o Kit especial das personagens, para os grandes fãs, contendo os dois produtos, e para tornar a experiencia ainda mais especial o kit vem com sua mini boneca. Os novos lançamentos chegam às lojas físicas e no e-commerce da marca no dia 1º de dezembro e ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, a parceria com a personagem chega para resgatar a memória afetiva. “Moranguinho é um desenho que várias mães gostavam quando eram mais novas. A boneca traz lembranças de suas infâncias e juventudes. Além da linha resgatar esses sentimentos da memória afetiva, ela também apresenta e aproxima a personagem das filhas destas mulheres”. O diretor ainda reitera a exclusividade da linha, “quisemos fazer algo realmente especial e voltado aos fãs para trazer essa aproximação, por isso uma linha tão limitada com poucas unidades de produtos”.

Conheça detalhes do lançamento:

Produtos Moranguinho

Família Olfativa: Frutal Poderoso

Notas de topo: morango;

Notas de coração: dna moranguinho;

Notas de fundo: baunilha;

Perfumista responsável: Leonardo Luchese.

Body Lotion Moranguinho (240 ml) — R$ 49,90

Body Splash Moranguinho (250 ml) — R$ 49,90

Kit Moranguinho (Body Lotion 240ml + Body Splash 250ml + Boneca Moranguinho) — R$ 179,90

Produtos Laranjinha

Família Olfativa: Frutal marcante;

Notas de topo: Gelatina de laranja;

Notas de coração: muguet;

Notas de fundo: musk;

Perfumista responsável: Claudia Carolina.

Body Lotion Laranjinha (240 ml) — R$ 49,90

Body Splash Laranjinha (250 ml) — R$ 49,90

Kit Laranjinha (Body Lotion 240ml + Body Splash 250ml + Boneca Laranjinha) — R$ 179,90

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.