Louis Vuitton Spring 2025 Capsule Men’s Collection

0
85

A sinestesia é um fenômeno que enriquece as formas de percepção humana. Para Pharrell Williams, ela se expressa como cores na manifestação de notas musicais. Para a coleção Louis Vuitton Spring 2025, o Diretor Criativo das linhas masculinas da Maison se baseia nessa correlação intuitiva em um guarda-roupa de meia-estação que transforma música em cor e forma. Essa abordagem colore a proposta em uma paleta instintiva que contrasta nuances neutras com formações vívidas de cor. O caleidoscópio rende uma silhueta leve enraizada na relação entre códigos de vestimenta preppy e a cultura streetwear inerente a Pharrell Williams. Infundido com o espírito da estação, materializa-se em um guarda-roupa caracterizado pela elegância simplificada, quando roupas casuais e alfaiataria preppy convergem.

Através do prisma da sinestesia, a iconografia da Louis Vuitton é colorida com vivacidade. Retratada em gradientes multicoloridos, a icônica flor do Monograma adorna uma jaqueta sem colarinho, um moletom com capuz e camisas. Em uma camiseta, o padrão fragmenta-se em um efeito degradê de cor. Esse mesmo padrão aparece em malhas como um cardigã roxo e um suéter turquesa. O padrão LV Blason Monogram toma forma em bordados policromáticos em uma elegante jaqueta e calça jeans, e enfeita detalhes em um terno preto. O padrão Damier tem suas cores transformadas em um conjunto em seda e um terno cargo em denim.

Ao longo da coleção, tons do arco-íris animam as peças. Gradientes coloridos iluminam os cintos de uma jaqueta preta e branca e um cardigã de malha. Logos multicoloridos da Louis Vuitton eletrificam uma jaqueta varsity preta com detalhes de camurça e bordam o bolso de um conjunto de shorts e jaqueta. Permitindo que as combinações de cor se destaquem, peças em cores neutras criam um contraste com as cores da coleção: uma jaqueta em couro preta com o icônico Monograma em relevo, uma jaqueta Harrington creme com detalhes Damier nas mangas e um conjunto esportivo preto adornado com aplicações.

O tema sensorial é adaptado nas cores e acessórios. Destacando o núcleo musical da coleção, os itens incluem uma bolsa inspirada em um toca-fitas, um bag charm que remete a um MP3 e um porta-cartões que faz alusão a uma fita cassete. O LV Checker manifesta-se como um derby e um Mary-Jane em couro verde ou roxo em gradiente. O sneaker LV Trainer é apresentado em couro Nubuck marrom com relevo Damier e também no padrão Monograma nas cores azul, verde, branco ou preto, assim como o LV Maxi Trainer. Os acessórios ainda incluem óculos LV Super Vision Light em uma variedade de silhuetas com lentes coloridas em gradiente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.