Nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/06), o ‘Arraial do Suma’ encerra a temporada que movimenta o Sumaúma Park Shopping, reunindo tudo que uma festa tipicamente junina precisa ter. Na relação de itens indispensáveis: decoração e barracas de comidas típicas, música ao vivo, espaços instagramáveis e, o melhor, entrada gratuita.
A festança ocupa a praça central de eventos, no térreo do Sumaúma, com shows das 17h30 às 19h30. Nesta última semana, quem vai animar a sexta-feira é o Almeidinha Silva e os Cabras Bons do Forró e o sábado ficará por conta do Forró 2+1. No repertório, os sucessos do xote e do forró, imprescindíveis em uma festa junina.
Todos os anos, o Arraial do Suma é um dos eventos mais aguardados, nesta época do ano, pelos frequentadores do shopping. Nesta edição, a temporada teve início no dia 6 de junho, com programação de shows ao vivo, sempre aos finais de semana.
“Ainda dá tempo de curtir. Todos os dias as barracas de comidas típicas ficam montadas na praça de eventos, das 12h até o fechamento do shopping e, durante a programação, acontecem os shows ao vivo e gratuitos. Na reta final da temporada junina a diversão é certa para todas as famílias”, disse Laura Palhares, gerente de Marketing do shopping.
Além do entretenimento, o Arraial do Suma fomenta a economia, abrindo espaço para empreendedores locais e consolidando restaurantes já atuantes no mercado. Participam do arraial marcas como Alemã, Delícias da Pepeta, Meu Chefe Café, H²O, Delícias da Faby, Coffee Time, Sabores Tradicionais, Dindin da Mila e Me Gusta Churreria.