Nesta primeira fase, foram analisados os documentos referentes à habilitação jurídica e regularidade fiscal de aproximadamente 951 artistas inscritos, além de saneamento de falhas na documentação, que convocou os proponentes que enviaram documentos incompletos ou ilegíveis.
O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, enfatizou a grande adesão ao edital, que é uma pronta-resposta às demandas da classe artística. “Tivemos um número recorde de inscritos, e a comissão técnica finalizou no tempo previsto a avaliação de toda a documentação, como nos determinou o prefeito David Almeida”, ressaltou Oliveira.
Os artistas devem acompanhar as divulgações das etapas, resultado final, homologação e demais processos relacionados ao Edital Prêmio Zezinho Corrêa Manaus 2021 através do DOM pelo endereço eletrônico http://dom.manaus.am.gov.br, replicado no site vivamanaus.com.
Recurso
A Manauscult informa que, após a data da divulgação do resultado, está concedido o prazo de até cinco dias úteis para que os proponentes inabilitados possam entrar com eventuais recursos, que deverão ser encaminhados para o e-mail premiomanaus2021zezinhocorrea@gmail.com.
Para esclarecimentos de possíveis dúvidas, os inscritos podem ligar, em horário comercial, para (92) 3215-3473.