Brothers se irritam ao planejar almoço: ‘Tudo é brigar! Não pode falar?’

0
235

A convivência está difícil no “BBB 22″ (TV Globo)! Enquanto planejavam o que fariam no almoço desta tarde, Jessilane, Eliezer e Douglas trocaram algumas farpas na cozinha da xepa.

Jessi declarou que gostaria de almoçar mais cedo: ‘Eu já quero almoçar”.

“Ué! Não vem com horário não, minha queridinha, isso aqui não é restaurante, não!”, disse Douglas. Jessi então levantou a voz, batendo em seu relógio (que não mostra o horário):

“Meio-dia eu quero almoçar! Tá? Que eu tô no paredão!” Jessi

“Então vamo meter a mão aí no arroz pra ajudar, vocês. Que eu não vou ficar na correria na função da cozinha, não”, reclamou D.G. “Que nem ontem!”

“Bota a rabada aí e vai na paz”, pediu Jessilane. Douglas retrucou: “Já tô na paz!”

“Galera, cês nunca foram de combinar, não vão brigar logo hoje, né?”, interrompeu Eliezer, sério. Douglas ficou incomodado com o comentário.

“A gente não tá brigando não, cara, tudo é brigar?! Não pode falar?”, criticou o ator.

Da mesa vip, Gustavo atiçou: “Briguem, briguem, briguem, briguem!”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.