Confiante em vitória contra Arthur, Jade é criticada até pelo irmão

0
228

Esta é a versão online para a edição desta terça-feira (08/03) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

O jogo da discórdia de ontem foi marcado por mais um duelo entre Jade Picon e Arthur Aguiar, protagonistas do paredão da semana. Ao eleger o adversário como o ‘incoerente’ do “BBB 22”, a influenciadora demonstrou estar confiante em uma vitória contra o artista, mas, fora da casa, até Leo Picon, irmão da sister, a criticou.

Otimismo
Na tarde de ontem, Jade combinou com os aliados como irá celebrar caso sobreviva à berlinda. Ela conversava com Laís, Vinicius e Eslovênia na cozinha da xepa. “Se der certo, a gente pula na piscina e grita: ‘Chupa esse pirulito!'”, propôs Jade, gargalhando e batendo palma. Durante o jogo da discórdia, enquanto os dois trocavam acusações, a sister mostrou novamente estar otimista com uma possível vitória contra Arthur. “Você está mais perto da porta, se quiser já sair…”, debochou.

Leo Picon
Leo, que sempre tenta defender a irmã nas redes sociais, desta vez teve um posicionamento diferente. O influenciador surpreendeu os internautas ao elogiar a performance de Arthur na dinâmica. “Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei. #FicaArthur”, escreveu Leo, nas redes sociais. O jovem ainda brincou com o boato que espalhou de que Jade teria pago R$ 1,5 milhão para que ele ficasse calado enquanto ela estivesse no programa. “Galera, a Jade não me pagou o pix de R$ 1,5 milhão. Eu dei a narrativa, o contexto. Todo mundo viu, os adms viram. Ninguém se manifestou e fez o pagamento. As consequências estão aí”, continuou.

Discurso polêmico
Ainda durante o jogo, foi a vez de Gustavo criticar Jade, porém, pelo discurso que ela fez para se defender do paredão. O brother disse que a fala da influenciadora foi “apelativa” e “incoerente”. “Ontem eu me senti muito incomodado porque eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo. Porr*, tu conseguiu tua independência financeira com 20 anos…”, começou o ex-morador da casa de vidro. “13”, interrompeu Jade. “Melhor ainda, tu é fod* pra caralh*, isso eu admiro pra caramba”, continuou Gustavo. “Você tem que defender sua posição no jogo e você é uma jogadora forte. E, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.