A marca francesa, fundada em 1952 e com sede na Itália é representada pelas icônicas jaquetas e casacos de frio altamente desejados. Leonardo DiCaprio, Will Smith, Ariana Grande, Anitta e Mariana Ruy Barbosa estão entre os famosos que já ganharam as páginas de revistas usando Moncler.
A diretora comercial da Top Internacional, Patrícia Berg, destaca que os produtos Moncler se popularizaram e se tornaram um verdadeiro fenômeno na moda.
“O sucesso da Moncler se estende à perfumaria e a Top Internacional traz, com exclusividade, uma linha de fragrâncias projetada com os valores da marca. Com o foco no público entre 20 e 40 anos, os perfumes são perfeitos para amantes da cidade, com gosto para espaços exteriores”, acrescenta Berg.
A linha traz ainda diferenciais aliados à modernidade e tecnologia. As fragrâncias no frasco de 150ml acompanham um cabo para carregar celular (USB / USB-C). Além disso, a superfície do frasco está equipada com um led, que permite personalizá-lo com mensagens luminosas, utilizando a aplicação acessível pelo código QR, disponível na embalagem do perfume. “Esta nova tecnologia é bastante inovadora e original. E o uso do aplicativo é bastante simples e acessível”, completa a diretora comercial.
Florais e amadeirados
Moncler Pour Femme é uma fragrância floral, amadeirada e almiscarada. Impulsionado pela bergamota italiana, o perfume evolui através de um buquê de flores brancas – jasmim sambac (ou jasmim-árabe) e o doce heliotrope.
O Moncler Pour Homme é uma fragrância amadeirada aromática, que abre com um acorde verde alpino, combinado com o frescor energético da sálvia. Quente, o perfume traz o acorde mountain woods ao centro do palco, evoluindo para nuances terrosas, e toques aromáticos de pinheiro, sálvia e resina de cipreste.
*Nas Olimpíadas de Inverno de Grenoble, em 1968, a marca tornou-se o fornecedor oficial da equipe nacional de esqui.
*Em 2018, a Moncler lançou o projeto Moncler Genius, um novo modelo criativo e de negócios, no qual designers conhecidos criam coleções distintas que interpretam a identidade de Moncler e são lançadas mensalmente.
*Além da marca própria, a Moncler caminha para se tornar uma gigante da moda. Recentemente adquiriu a Stone Island, outra marca italiana com estética própria e marcante.