Guilherme Arantes apresenta novo álbum no ‘Cultura Livre’

0
219
O Cultura Livre deste sábado (11/9) recebe o cantor e compositor Guilherme Arantes. Em conversa com Roberta Martinelli, o artista fala sobre seu novo álbum, A Desordem dos Templários, disco de inéditas criado e produzido em Ávila, na Espanha, e apresenta algumas canções. Vai ao ar a partir das 18h, na TV Cultura.

O pianista conta sobre sua ida para a Espanha estudar música, como surgiu a ideia de gravar um disco com o clima medieval, explica como é voltar a tocar rock progressivo depois de tanto tempo e comenta sobre a renovação do piano na música brasileira.

Na edição, Guilherme Arantes apresenta ainda as canções A Cordilheira, El Rastro e Nossa Imensidão a Dois. E no Clássico da Semana, completando 45 anos, o disco A Voz, O Violão, A Música de Djavan (1976), que revelou a sonoridade única do artista para o Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.