Instituto C&A une empreendedores LGBTQIAP+ em coleção inédita

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O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, irá conectar 10 empreendedores LGBTQIAP+ ao marketplace da varejista, o Galeria C&A, em coleção inédita lançada este mês. O Nosso Encontro Orgulho na C&A é uma continuidade do projeto iniciado em 2021, que selecionou marcas para aceleração de quatro meses em branding e produto, além do apoio para criação de novas identidades visuais e investimento de R$ 4 mil em cada iniciativa.

Com identidade genderless, autoral e que prima pelo conforto, a nova coleção reúne peças overtop, bottom, top, acessórios e calçados, em tamanhos que variam do P ao GG e 33 a 42, com ticket médio de R$ 110, com itens a partir de R$ R$ 39,99. Seguindo tendências, os 42 itens, que vão do contemporâneo ao jovem, poderão ser encontrados em estilos bold color, feitos a mão, muito brilho e cut out.

“Este projeto dá continuidade ao trabalho que começamos com o edital Todes na Moda, no ano passado, em que selecionamos negócios de moda liderados por pessoas LGBTQIAP+ para aceleração. É resultado de um trabalho conjunto entre estes empreendedores, o Instituto e a Galeria C&A, para criar moda com propósito e que cause, de fato, transformação social”, comenta Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.

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