Luso interpreta Cazuza e reapresenta seu novo CD e DVD no último mês do ano

“Vou mostrar de onde vêm minhas inspirações, a música, a poesia", afirma o cantor

No decorrer do ano de 2021, Luso Neto vem dando ênfase à conclusão e apresentação de seu mais recente trabalho autoral. Com a chegada do final de um periodo de explosão criativa, com sucesso incontestável, surgiu um pedido dos fãs que sempre acontece em função da verossimilidade com que o cantor interpreta seu maior ídolo. Em vista desses pedidos, o cantor apresenta Luso + Cazuza. Essa performance é como se fosse uma marca na carreira de Luso Neto, um show que acontece há mais de 15 anos, que foi levado a São Paulo para as melhores casas de show e teatros, chegando inclusive a abrir portas para que o cantor iniciasse seu primeiro fã clube naquela cidade. Um show credenciado que, na primeira vez que foi apresentado em São Paulo, teve o consentimento pessoal de Lucinha Araújo, a mãe de Cazuza.

Agora, pela primeira vez em Manaus, este show linka o trabalho autoral do cantor ao que o inspirou no início de sua carreira. Apesar de Cazuza estar sempre presente em suas criações e em shows que faz por onde passa, essa junção , onde o artista apresentará também seu trabalho autoral recém lançado, estará juntando o mestre e o pupilo pela primeira vez, o que justifica o nome Luso + Cazuza.

“Vou mostrar de onde vêm minhas inspirações, a música, a poesia. Dessa vez, além de assistir ao Luso cantando Cazuza, você vai ver o Luso Neto na sua essência e vai poder até mesmo se identificar, tanto os amantes de Cazuza com o Luso quanto os amantes Luso com o Cazuza. Por isso Luso + Cazuza”.

O show Luso + Cazuza será apresentado com as músicas do novo trabalho, o CD e DVD Luso 20 Anos. Gravado há 1 ano, em dezembro de 2020, traz os hits que já fazem sucesso nas plataformas de streamer: A Nave Que NInguém Viu, do amigo Kiko Zambianchi , regravação elogiadíssima pelo autor e captada pelas rádios paulistanas que vêm colocando em sua programação diária; a versão rock de Fica Comigo, o feat com Zezinho Correa, as inéditas Que Vai Nos Unir e Mais uma Chance que inauguram o carimbo da influência do funk americano e da black music no groove contagiante que apresentam e os sucessos remanescentes de outros trabalhos, como o hit Aconteceu que é ainda comumente encontrada nos dials das rádios Brasil afora. Além, claro da inevitável comparação de suas letras com a sua tendência Cazuziana de compôr e de falar de amor com muita energia, assim como o mestre se mostrava.

“Teremos muito Cazuza nessa noite, mas teremos muito de mim também. E é incrível como isso acontece naturalmente e como o público recebe tão bem, entende e retribui todo o carinho que entrego em meus shows”.

Unindo a reconhecida irreverência de uma das mais expressivas figuras da música contemporânea amazonense com a energia do pop rock brasileiro dos dourados anos 80, a R.O Produções entrega ao público Luso + Cazuza e espera a todos no Blend Café Lounge (Rua Carlota Joaquina, 8 – Parque 10 de novembro), no próximo sábado, 04/12 a partir das 22h.

Serviço:
O que: Show Luso + Cazuza
Onde: Blend Café Lounge (Rua Carlota Joaquina, 8 – Parque 10 de novembro)
Quando: 04/12/2021 a partir das 22h
Quanto: R$120,00 a mesma para 4 pessoas. Para grupos de 12 pessoas (ou mais) há uma promoção especial
Informações: Whatsapp 92.982495310 ou 11.963662421

Sair da versão mobile