Marca de beleza se inspira na rosa negra da Turquia para criar nova fragrância

0
293

Diante de um cenário desafiador para atrair novos consumidores, as empresas de beleza estão investindo cada vez mais em itens diferenciados para criar novos produtos. É o caso da nova fragrância da marca nacional O Boticário, que se inspirou na rosa negra da Turquia para criar o Elysée Succès.

Todo diferencial dessa fragrância também é traduzido na embalagem, um frasco desenvolvido com pintura interna de expertise brasileira, cartucho em risca de giz e interno avermelhado, fazendo alusão à autenticidade das mulheres.

“Elysée Succès reforça o DNA olfativo do chipre, trazendo uma subfamília: a especiada. O resultado é uma fragrância sofisticada, intensa e marcante, perfeita para mulheres empoderadas.” Se entrarmos no detalhe da pirâmide olfativa acabamos não reforçando o diferencial que é a família olfativa Chipre especiado.

A fragrância chega acompanhada de um Creme Acetinado e Splash, e todos os lançamentos podem ser adquiridos sem sair de casa. A loja online funciona no site do Boticário e está repleta de novidades, como escolha de embalagem e cartões virtuais personalizáveis. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do dispositivo. Há também a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.