Minha Casa, Minha Vida: comissão ouve setores ligados à construção civil

0
247

Agência Senado

A comissão mista que analisa a medida provisória que retoma o Programa Minha Casa, Minha Vida (MP 1.162/23) tem audiência pública na terça-feira (2), às 14h30, para debater o desenvolvimento setorial e econômico do programa.

Foram convidados representantes do governo e de setores envolvidos, como indústria da construção civil, produtos eletroeletrônicos, energia solar fotovoltaica e incorporadoras imobiliárias.

Criado em 2009, o Minha Casa, Minha Vida havia sido substituído no governo anterior pelo Casa Verde e Amarela, que não fez contratações para a faixa de menor renda, que recebe subsídios do Orçamento federal. Gerido pelo Ministério das Cidades, o programa agora voltará a atender a chamada Faixa 1 (de menor renda), segundo o Governo Lula.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.