Na retomada do turismo, CVC Amazonas acelera em promoções com até 50% de desconto

0
231

Atenta à retomada dos planos de viagens de lazer pelos consumidores amazonenses e rondonienses, as 22 lojas da CVC no Amazonas e Rondônia estão acelerando na ampliação de descontos e meios de pagamento para os clientes realizarem a tão sonhada viagem de lazer, que historicamente é um dos maiores desejos de consumo dos brasileiros que ficou, até então, adormecido nos últimos dois anos por conta da pandemia.

Além de ampliar as formas de pagamento das viagens, com a inclusão de novas opções para parcelamento (em até 24x ou em até 12x sem juros, no cartão de crédito CVC), o que também inclui a modalidade de pagamento via pontos da Livelo, as lojas CVC da região estão oferecendo vantagens reais ao bolso do consumidor, com descontos de até 50% em pacotes nacionais e em cruzeiros, hospedagem grátis para criança no Brasil e preços promocionais para locação de casas nos EUA, para vendas até 31 de janeiro.

Além disso, como forma de incentivar o planejamento de viagens ao exterior, as lojas CVC da região também lançam hoje, dia 27/01, a promoção de “Dólar Reduzido”, que traz uma cotação da moeda americana mais em conta que a cotação de mercado, exclusivo para vendas de viagens somente até o próximo dia 31/01, para embarques futuros rumo a Flórida (EUA), Caribe (Cancun, Punta Cana, Aruba e Curaçao) e Argentina.

“Nossos clientes estão voltando a planejar viagens com antecedência e, por isso, também antecipamos o lançamento da nossa programação de viagens para Europa, incluindo o verão europeu, que é um dos destinos mais procurados do momento, com datas de embarques e preços definidos até Junho de 2023”, cita Márcio Barreto, master franqueado da CVC no Amazonas e Rondônia, reforçando que algumas vantagens adicionais, como 2º passageiro grátis na parte terrestre em circuitos europeus estão valendo somente até 31 de janeiro. São mais de 3 mil lugares e 200 roteiros diferentes pela Europa. Um dos pacotes terrestres, para Madri e Lisboa, de 9 dias, já inclui hospedagem e passeios por a partir de 1.022 euros por pessoa.

Com a demanda crescente e a malha aérea retornando ao nível pré-pandemia, Barreto reitera a confiança e solidez da marca CVC, que há 50 anos realiza o sonho de viagens de milhares de brasileiros, e reforça o bom momento para o turismo nacional e internacional: “Saindo de Manaus, temos 5 voos diretos por semana para Miami (EUA), 4 voos semanais para Bogotá e, ainda, outros 4 voos conectando América Central, Caribe e América do Norte. Já para viagens pelo Brasil, a malha aérea está muito forte, com voos para 9 destinos: Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Boa Vista, Rio Branco e Porto Velho”, diz.

O empresário também destaca que a retomada do setor de turismo também abre oportunidades de empreendedorismo em franquias e novos postos de trabalho. “Para esse primeiro semestre de 2023, as lojas CVC do Amazonas e Rondônia devem abrir 10 novas vagas para consultores de viagens e, além disso, já temos 2 lojas franqueadas no radar para serem inauguradas nessas regiões até dezembro de 2023. Durante a pandemia, inclusive, a CVC inaugurou 5 novas lojas, sendo que uma delas, a do Manuara Shopping, foi a primeira do Amazonas a receber investimentos de acordo com o novo modelo de loja”, comemora.

Os destinos mais procurados por clientes desses dois estados são bastante semelhantes: no internacional, destaque para Flórida – a Terra da Magia (EUA), Europa (Portugal), Cancun e Punta Cana. Já no Nacional, destaque para Fortaleza, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro. Destaque ambém para os Cruzeiros, cuja procura vem crescendo nesse início de ano.

Otimismo dos franqueados CVC do AM:

Tatiana Sorrenti, franqueada de loja CVC Efigênio sales em Manaus, Amazonas

“Janeiro está sendo um mês excelente para nós. Acredito que os passageiros estão confiantes em planejar novas viagens e para destinos “mais distantes de casa “, o que não estava acontecendo desde a pandemia. Temos também uma maior oferta de voos partindo de Manaus, muitas promoções nacionais e internacionais e a promoção de profissionais com muito tempo de CVC que realmente entendem do nosso negócio.”

 

Ana Leite, franqueada da loja CVC Carrefour em Manaus, Amazonas

“Estamos confiantes com o retorno e as novidades que q CVC vem apresentando, principalmente começar 2023 com o marketing voltando forte, nas promoções e divulgações, e a ampliação da oferta de portfolio e ampliação das formas de pagamento, que era bastante solicitada pelos nossos clientes”.

 

 

Lucíleia Andrade, franqueada CVC Vilhena, Rondônia

“A promoção Liquida Verão fez com que o janeiro de 2023 fosse um dos melhores meses em vendas para a filial 4530/Vilhena-RO. Tal fato deu-se, sobretudo, devido às promoções lançadas pela CVC Viagens, sendo elas: parcelamento em 10X nos cartões de crédito, parceria com a Gol, redução das tarifas pela Latam, acordos de descontos com os principais hotéis, locadoras de veículos e ações em mídias digitais. Tudo isso fez com que a procura pelos nossos produtos fosse grande e os atendimentos convertidos em vendas!”

Carla Viviane Ferreira Martins, franqueada da CVC Jatuarana de Porto Velho

“A minha história com a CVC é tão marcante e especial assim como os sonhos dos nossos clientes que ajudamos a construir. Após dois anos com turismo afetado pela pandemia, entramos em 2023 com excelentes perspectivas. Forma de pagamento diferenciada, condições exclusivas nas cias aéreas que reacenderam a chama da nossa CVC. Na condição de turismóloga, celebrar, portanto, mais uma nova campanha que torna cada vez acessível ao público realizar viagens inesquecíveis é um imenso momento de boas perspectivas. Somente a imensidão do céu e do mar é capaz de comportar a grandeza das novidades que vêm por aí.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.