Natália alfineta Jade Picon no BBB 22: ‘Está aqui para fazer merchan’

0
230

Natália Deodato e Lucas Bissoli criticaram os posicionamentos de Jade Picon e Pedro Scooby no BBB 22 (Globo). Para os anônimos, os famosos não estão preocupados com o jogo, e muito menos com o prêmio de R$ 1,5 milhão. A designer de unhas comentou que a influenciadora não precisa de dinheiro: “Ela está aqui só para fazer um merchanzinho”.

O affair de Eslovênia Marques debatia com a amiga sobre as estratégias do game. O capixaba opinou que Scooby mostrou indiferença ao colocar Paulo André Camilo como protagonista na dinâmica do último Jogo da Discórdia, sendo que todos os participantes se classificaram como personagens principais.

“Quando ele não se colocou como protagonista no jogo de segunda-feira, eu pensei: ‘Mano, como assim?’. Todo mundo aqui está disputando um jogo, mas chegar na final com alguém que não queira?”, revoltou-se o estudante de medicina.

“Mas não pode ser estratégia dele, também?”, questionou a mineira. “Estratégia de quê? Imagina, se eu estou jogando com alguém que não quer ganhar o prêmio, e essa pessoa ganha o prêmio. Será que a galera que gosta [do programa] quer ver isso? Acho que se ele for para o paredão, ele sai…”, projetou.

Bissoli jogou o nome de Jade no papo e indicou que a modelo também não está no reality pelo prêmio, e sim pela visibilidade. Natália concordou. “Sinto que ela é estrategista, gosta do jogo, mas não sei se ela está aqui pelo prêmio. Acho que ela está aqui só para fazer um merchanzinho”, debochou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.