No BBB, Rodrigo diz estar sendo excluído e taxado de paranoico

0
235

Rodrigo se queixou hoje com Maria por estar se sentindo fraco e excluído no “BBB 22” (TV Globo). O gerente comercial não foi selecionado para nenhum pódio no jogo da discórdia que aconteceu ontem e vem sendo taxado como “jogador” pelos participantes.

“Eu não tô conseguindo mais rir ou cantar como antes. Eu sou um peixe fora d’água”, começou Rodrigo. “Se eu sou um peixe fora d’água, eu sou o paranoico, o que só fala de jogo. Isso vai me fazer cada vez mais fraco, e eles estão se fortalecendo. Eu posso virar alvo. Cada coisa que eu falo, me desestabiliza. Eu tava me sentindo tão sozinho nesse meu pensamento que eu fiquei triste ontem”.

O gerente comercial ainda dividiu os receios de como pode estar sendo visto pelo público: “Eu não tô conseguindo encaixar, eu devo ser o chato da edição, o paranoico, porque todo mundo fala que eu sou. E não é isso, eu brinco, falo com todo mundo. Só que cada vez mais eles, em grupo, fazem eu me sentir assim, e eu me sinto pequeno e eles estão se engrandecendo. E eles estão fazendo o grupo deles. Sutilmente. E todo mundo gosta deles. E a gente vai achando que eles são fortes e nunca vai votar neles. E cada vez mais eles vão avançando no jogo. E a Lina compartilhou desse pensamento comigo, o que me deu um alerta: não estou pensando isso sozinho. Ela conseguiu colocar em palavras o que eu estava pensando”.

Ele também citou o jogo da discórdia: “Ontem o Lu chamou o DG [Douglas Silva] pro pódio dele. Ele não chamou porque ama o DG, chamou porque ele já sentiu que o DG vai ser forte em criar aliados. E eu não me encaixei”.

Em seguida, Rodrigo reclamou do comportamento dos brothers: “Tudo é piada. Tipo, eu tava lá conversando, aí me chamaram: ‘Vem aqui!’. Aí o DG: ‘Não, não vem, não!’. Tipo, cê acha que eu não sinto [rejeição]? Lógico que eu sinto. Os caras já estão me zoando. O jogo da discórdia não pode ser levado ao normal. Todo mundo brincando: ‘Ah, mas é qualquer coisa, vai mudar’. Tá, mas domingo tem paredão. Domingo eu tenho que me salvar”.

Por fim, o gerente comercial se queixou de participantes, como Eliezer, que alegaram gostar dele, mas não o colocaram no pódio: “Se eu for pro paredão e empatar com alguém que é sua primeira opção, isso faz diferença”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.