Scooby pede para que Eli perdoe Natália pelo monstro: ‘Não foi culpa dela’

0
227

Nesta madrugada, na casa do “BBB 22” (TV Globo), Pedro Scooby tentou conter os ânimos de Eliezer, que brigou com Natália, seu affair, após receber da sister uma indicação ao castigo do monstro extra — consequência do jogo da discórdia da última segunda-feira.

O publicitário explicou ao surfista que não estava querendo trocar uma palavra com a mineira, mas recebeu um conselho do brother. “Tem uma parada, que eu não tenho que me meter, mas vou te falar… Você soube o que aconteceu antes do ‘ao vivo’? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas”, contou Pedro Scooby, que chegou a conversar sobre o assunto com Natália.

“Mas não explica a parada…”, rebateu Eliezer.

“Eu sei, mas estou falando assim, tentando entender a cabeça dela, o motivo dela ter feito isso, entendeu? Só estou te falando assim… Não tenho nada a ver com isso”, rebateu o surfista.

“É sobre expectativa, mano”, comentou Eliezer.

Contudo, Scooby pontuou mais uma vez: “Eu só estou falando que pode ter sido até errado e tal, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi o quanto a Jessi estava abalada, a Jessi chorou com ela…”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.