Tacacá na Bossa está de volta ao Largo de São Sebastião

0
210

O Tacacá na Bossa está de volta no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. O projeto, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, reunirá o cantor Cileno e a banda Johnny Jack Mesclado no dia 18 de maio, para o Tributo a Bob Marley; enquanto Júnior Rodrigues assume o comando no dia 25, com repertório de samba.

Para o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, o retorno do evento nas noites de quarta-feira é um marco para o cenário cultural da cidade.

“É muito importante que eventos como o Tacacá na Bossa estejam voltando, porque além de trazer entretenimento para a população, também movimenta a economia e gera emprego em diferentes segmentos da cadeia produtiva da cultura”, afirma o titular da pasta.

O idealizador do projeto, Joaquim Melo, destaca a expectativa para a abertura do Tacacá na Bossa, após dois anos de intervalo em virtude da pandemia da Covid-19. Ele adianta que a programação segue até o mês de dezembro.

“O sentimento é de muita alegria em voltar a realizar um projeto que já está inserido no calendário cultural da cidade de Manaus”, declara Joaquim Melo. “Ficamos também muito felizes com o retorno do público, que, no anúncio do retorno das redes sociais teve quase 25 mil visualizações”, destaca.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.