TRUSS Experience lança coleção 2023 da marca brasileira de cosméticos

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Inovar e revolucionar o setor de cosméticos do Brasil e do mundo. Foi com esses pilares que nasceu a TRUSS, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, que está presente em mais de 40 países, com seus produtos de uso profissional focado em salões de beleza e com linhas de home care, que são comercializadas em perfumarias de todo o mundo. Na última segunda-feira (5/9), a marca realizou em São Paulo o TRUSS Experience, evento que reuniu os grandes embaixadores nacionais e internacionais para mostrar todas as técnicas e tendências de cabelos, cores e cortes.

O evento, direcionado para profissionais cabeleireiros, contou com mais de 1300 participantes e 10 horas de intensa programação e conteúdo educacional. Os profissionais da marca Mario Henrique, Regina Pereira, Anderson Couto, Robson Souza, Gisele Quintino, Melissa Schlukebier e Joaquim Ferraz, mostraram no palco as técnicas e inovações em cortes e tons que serão as mais desejadas no próximo ano.

O embaixador internacional da TRUSS, Gabriel Samra, que veio diretamente dos Estados Unidos para São Paulo, foi a grande atração do evento, mostrando duas técnicas de ballayage, que são sua especialidade: uma para as morenas iluminadas e outra para as loiras.

Os representantes da TRUSS no mundo dos países Estados Unidos, Líbano, Porto Rico, Colômbia, Venezuela, Honduras, Bolívia, Chile, Paraguai, Equador, Guatemala e França, também marcaram presença.

“Através da educação e do compartilhamento de conhecimento, vamos revolucionar cada vez mais o setor de beleza do Brasil. Nascemos com esse intuito de ser um produto onde os cabeleireiros brasileiros pudessem encontrar as melhores matérias-primas e com isso, nasceu o TRUSS Experience, para compartilhar as melhores técnicas e lançar tendências, para que esses profissionais possam unir com o que sabem e terem resultados excelentes com seus clientes mundo afora”, diz o diretor de Educação e Projetos Especiais da TRUSS, Rafael Ducati.

O evento marcou o lançamento da coleção TRUSS Yourself, criada pela PhD Regina Pereira, que apresenta a liberdade de expressão por meio dos cabelos, rompendo as barreiras dos padrões e trazendo à tona “a liberdade de ser quem se é”.

“Ruivos, tons mais quentes e arruivados, pontos iluminados serão destaques. As franjas também vêm com tudo, franjas estilizadas para fora, para dentro, volume e texturas são as grandes apostas para o próximo ano”, diz Regina.

Outras atrações foram o lançamento da linha de produtos Uso Obrigatório, com shampoo, condicionador e máscara, e uma demonstração do HAIR SPA BY TRUSS, o programa de tratamento capilar onde tricologistas avaliam o couro cabeludo e criam um produto totalmente personalizado, incluindo booster indicados para cuidar inteiramente dos fios e couro cabeludo de cada cliente. “São protocolos que ativam os cinco sentidos e produtos exclusivos que conectam beleza, saúde e bem-estar”, diz Cris Dias, educadora da TRUSS. O evento foi encerrado com show da banda de rock, Capital Inicial.

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