quinta-feira, 25 abril, 2024
quinta-feira, 25 abril, 2024

Valentine’s Day da W&G e Le Lieu terá decoração temática, atração musical e menu exclusivo

Em

Saindo sempre à frente e já de olho na temporada mais apaixonante do ano, a W&G Produções e o Le Lieu Buffet, em mais uma parceria de sucesso, trouxe para o público mais uma experiência inesquecível a ser vivida no Dia dos Namorados. Aos detalhes!

A dupla preparou uma série de novidades para o dia 12 de junho que promete ser só amor! E o melhor de tudo é que o Valentine’s Day poderá ser aproveitado no Espaço Deli (anexo ao Le Lieu Buffet) ou na sua própria casa. A boa notícia é que ambas as modalidades respeitarão todas as medidas de saúde e segurança exigidas atualmente.

As reservas já estão disponíveis e como os lugares são limitados é melhor correr logo para não fazer essa desfeita com o seu amor. Reservas e mais informações pelo número (92) 98156-5995. O cardápio completo você confere ao final da matéria.

No restaurante

Para quem quiser desfrutar da noite especial no Espaço Deli, o local contará com serviço de valet, decoração temática, welcome de espumante italiano, menu exclusivo e atração musical.

“Além de você saborear um menu sensacional, selecionamos uma atração para deixar tudo ainda mais romântico: Diego Altobele & Banda Flow, com participação especial de Aline Fagan”, contou o diretor de conteúdo da W&G, Guto Oliveira.

Em casa

Já aqueles que querem comemorar a noite na intimidade do lar, a modalidade Valentine’s at Home é a pedida certa. “Imagine o seu amor receber em casa um Brunch Love com as delícias do Le Lieu e o charme da W&G? Um dinner romântico, com menu exclusivo para ser compartilhado a dois?”, comentou Guto Oliveira.

Vale destacar que o serviço delivery contará com box temático, menu com opções de escolha, espumante baby italiano e um QR Code com uma trilha sonora preparada especialmente para o jantar.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.