terça-feira, 16 abril, 2024
terça-feira, 16 abril, 2024

Restaurante Belle Époque realiza noite especial de Dia dos Namorados

Em

Cozinhar para quem se ama é um dos momentos mais fortalecedores de um relacionamento. Contudo, por conta de nossas rotinas (e cozinhas) cada vez mais apertadas, às vezes nos falta tempo, espaço e recursos para a prática culinária, e o que era para ser prazeroso, torna-se um pesadelo inesquecível. 

Para não cair nesse erro e não ter dor de cabeça no dia 12 de junho, o melhor a se fazer é reservar uma mesa para dois no Belle Époque. O restaurante, localizado na Rua Acre, 95, no bairro Nossa Sra. das Graças, conjunto Vieiralves, é a pedida certa para celebrar a data tão especial para os casais. 

Elegante, moderno e sem deixar de lado o encanto clássico, o Belle Époque preparou neste ano uma noite incrível que contará com welcome drink, velas, pétalas de rosas, fotos personalizadas, música ao vivo e um ambiente todo decorado. Isso sem falar no próprio ambiente, que já é conhecido por ser um dos restaurantes mais bonitos e românticos da cidade.

Mas nada disso importaria se a estrela da noite não estivesse à altura: o cardápio. Especialmente preparado para a data pelo chef Giovanni Renê, que vem diretamente de São Paulo e é responsável pela reformulação dos pratos da casa, o menu consiste em couvert, entrada, prato principal e sobremesa. 

“No couvert, há pães artesanais, pasta de salmão e manteiga de ervas. Já a entrada é composta por uma tábua de frios e frutas”, afirma o chef Giovanni Renê. No prato principal, para não haver briga entre o casal, cada um escolhe o seu. As opções são: filé mignon, arroz negro, molho Poivre; salmão grelhado, purê de couve flor, creme de limão siciliano, crocante de castanhas; risoto de abóbora com camarão; e risoto de três cogumelos. “A sobremesa é uma surpresa a ser compartilhada pelos dois”, concluiu Renê.

Os valores do jantar variam de R$ 450 a R$ 550 por casal. Para mais informações e reservas, ligue (92) 98413-2428.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.