segunda-feira, 29 abril, 2024
segunda-feira, 29 abril, 2024

Aprenda a fazer 5 penteados tendência para o Verão

Em

Não são apenas as peças de roupa que mudam com a chegada do Verão, os penteados dão um up no look e amenizam o calor que acompanha a temporada. As produções veraneias costumam ser mais leves, descontraídas, coloridas e contam com acessórios para dar um charme extra. Confira as opções de penteados que serão tendência em 2021, com dicas práticas e rápidas de fazer

1. Coque duplo 


Para quem adora um penteado despojado, mas com um toque elaborado, o coque duplo é a pedida ideal. Um revival dos anos 90, este tipo de amarração demonstra bastante personalidade, além de ser funcional para diferentes texturas de fios.

Para fazer, basta separar o cabelo ao meio e prendê-lo, em duas partes, no topo da cabeça. Em seguida, torça os fios em volta da base para modelar os coquinhos e prenda com grampos da Lanossi até ficarem firmes. A marca conta com opções de tons para cabelos claros e escuros. Este é aquele item básico, mas essencial para esta e diversas outras produções

Os grampos da marca contam ainda com uma proteção especial nas pontas para não machucar o couro cabelo. Desta forma, não danificam os fios e são produzidos em aço, o que confere maior durabilidade. 

2. Coque semipreso  

Este penteado é prático e versátil para afastar o calor. O coque semipreso, ou meio coqueé mais uma aposta para o Verão. 

Sem segredo para elaborá-lo, confira o passo a passo: como o próprio nome sugere, prenda a parte de cima do cabelo e faça um coque. O toque final, para arrumá-lo de acordo com o seu humor ou ocasião, está no tipo de elástico utilizado e na finalização dos fios que ficarão soltos. 

A linha Hair Tiesda Lanossi, conta com inúmeros tons e padronagens que podem ser usados para um look mais divertido ou formal. Não danificam os fios e prendem de forma delicada firmeAs coleções variam entre mermaidanimal printsilverballet e neon. A escolha vai de acordo com o seu mood

Para os fios que ficarem soltos, vale um feito beach wavesfrisado, cachos mais definidos ou até mesmo liso.

3. Afro puff 

Para as mulheres de cabelos cacheados e crespos valorizarem ainda mais o seu volume natural, o afro puff é sinônimo de praticidade e versatilidade. Esta tendência pode ser usada em várias situações, como no trabalho, na faculdade, em festas e até em um jantar com as amigas.

Para trazer ainda mais charme um toque de cor ao penteado que consiste em prender os cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça, as famosas scrunchies são ideais. Revestidas em tecidoo acessório da Lanossi traz delicadeza e prende os cabelos com cuidado e firmeza, garantindo sustentação. A linha chega com diversas cores e estampas, entre elas floral, poá, animal print e listras.

4. Trança boxeadora 

Este penteado exige um pouco mais de treino, mas o resultado garante um visual ‘’street style’’. Comece dividindo o cabelo ao meioe, em seguida, inicie uma trança embutida firme de um dos lados da cabeça, desde a raiz do cabelo. O mesmo processo deve ser repetido do outro lado. 

Para que a trança dure por mais tempo, e você possa aproveitar o dia sem se preocupar, indicamos que utilize elásticos invisíveis de silicone da Lanossi para finalizar a amarração dos fios.

5. Torcidinho

Delicado e romântico, o estilo torcidinho pode ser adaptado e se transformar em diversos outros penteados, como traças, rabos de cavalo e meio preso. Muito simples de fazer, ele consiste apenas em separar as mechas desejadas, torcer os fios e prendê-los com um acessório

Para uma finalização tendência, o Tic Tac Metal Glam, da Lanossi, permite várias combinações. Disponível nas cores rosê gold, dourado e ônix, é produzido em metal de alta resistência, o que garante longa durabilidade, e prendem as madeixas de forma cuidadosa sem danificá-las. 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.