sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Tanquinho de ex-BBB Caio Afiune chama atenção após lipo lad: cirurgião comenta o procedimento

Em

Após uma Lipo Lad em 2022, o ex-BBB Caio Afiune encarou novamente o bisturi. Desta vez, para uma ginecomastia seguida por mais uma Lipo Lad e chamou a atenção nas redes sociais pelo resultado. Quem também já passou pelos mesmos procedimentos recentemente foi o marido de Viih Tube e também ex-BBB Eliezer. Segundo o Dr. Luiz Haroldo Pereira, pioneiro em lipoaspiração no Brasil e ex-presidente da SBCP, isso só confirma algo que já era sabido: os homens de fato estão cada vez mais vaidosos e o médico revela quais procedimentos eles mais gostam.

“Os homens sempre se cuidaram, indo para a academia e praticando exercícios físicos. Mas de um tempo para cá, eles viram a possibilidade de melhorar o corpo com a cirurgia plástica. No meu consultório, 20% dos pacientes são homens, isso mostra como a busca pela vaidade masculina está aumentando cada vez mais.”

Sobre os procedimentos mais buscados, ele afirma: “ A lipoaspiração de alta definição é o procedimento mais procurado, principalmente entre homens de 20 a 40 anos. Já a ginecomastia é somente para homens que têm o aumento da região mamária. Além disso, eles buscam por soluções para o peitoral pouco desenvolvido, preenchimentos e blefaroplastia”.

O tanquinho de Caio Afiune

Não é segredo que o procedimento se tornou o queridinho das celebridades e um sonho para muita gente. Mas segundo o cirurgião, nem sempre a técnica é a melhor escolha.

“Lipo Lad, ou HD são nomes fantasia, uma vez que todos estamos sempre buscando uma alta definição quando fazemos esse tipo de procedimento. Não existe contra-indicação, mas se o paciente não tiver uma rotina de exercícios e uma boa alimentação, em pouco tempo o resultado irá ficar bem diferente do desejado”.

Ginecomastia que salva a autoestima

Caio também se submeteu a uma cirurgia para diminuir a região do peitoral, cirurgia que inclusive o também ex-bbb Eliezer encarou pouco tempo antes. É importante ressaltar que a ginecomastia é uma condição que deve ser avaliada e tratada por um profissional médico especializado. O acompanhamento de um cirurgião plástico qualificado e experiente é essencial para garantir a segurança e os melhores resultados durante o procedimento.

“A cirurgia de ginecomastia recupera a autoestima perdida. É um procedimento estético que traz excelentes resultados e é uma solução duradoura para essa condição, pois corrige e retira as glândulas ou o excesso de gordura da região mamária, proporcionando uma aparência mais definida”, afirma o médico.

Blefaroplastia, a queridinha entre políticos e atores

Em 2023 o presidente Lula passou por uma blefaroplastia, cirurgia que remove o excesso de pele nas pálpebras. O mesmo procedimento que George Clooney e Sérgio Mallandro também escolheram.

“É uma cirurgia comum para homens e mulheres, mas com grande indicação para os homens, que costumam sofrer mais com o envelhecimento nas pálpebras. O excesso de pele e gordura nessa região faz com que o paciente tenha uma fisionomia cansada. A blefaroplastia consiste na retirada desse excesso e resulta em um aspecto mais limpo, suave e fresco.”

Músculos moldados à mão

Por fim, Dr. Luiz Haroldo destaca o enxerto de gordura, que conquistou o lugar das próteses de silicone entre o público masculino. “Quem tem algum tipo de flacidez ou falta de volume tem optado pelo enxerto, até porque as próteses de peitoral masculinas, por exemplo, estão cada vez mais difíceis de encontrar”.

A técnica consiste em uma lipoaspiração, tratamento da gordura e reaplicação na área desejada, e se destaca inclusive como uma das mais seguras. “O enxerto de gordura, se realizado por um profissional experiente, é uma das técnicas mais seguras, sendo o único método de aumento de mamas que pode ser aplicado até mesmo em pacientes com doenças autoimunes” afirma o médico.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.