Vereador reúne com ministra para discutir políticas públicas indígenas em Manaus

0
214

Em Brasília (DF), o vereador Alonso Oliveira (Avante), esteve reunido, nesta quinta-feira (13/04), com a ministra dos Povos Originários, a líder indígena Sônia Guajajara, discutindo políticas públicas e projetos que atendam os povos tradicionais de Manaus. O encontro contou também com a presença do Deputado Estadual, Daniel Almeida (Avante), e do Deputado Estadual de Roraima, Meton Maciel (MDB).

Durante o encontro, os parlamentares alinharam a visita da ministra à capital amazonense, para tratar, com mais detalhes, dos projetos para o fortalecimento dos povos indígenas do Estado.

“Já articulamos com a ministra uma visita em Manaus, em breve, ela estará viajando para conhecer mais de perto a situação dos povos indígenas, e nosso trabalho aqui tem sido de unir ideias nas esferas estadual, municipal e federal”, explicou o vereador.

O parlamentar levou ainda demandas e propostas de aprimoramento de políticas para o fortalecimento cultural dos povos indígenas de Manaus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.