segunda-feira, 15 abril, 2024
segunda-feira, 15 abril, 2024

Amazonas Shopping oferece programação especial para o público sênior, neste domingo (24)

Em

Shopping oferece programação especial para o público sênior. Com o objetivo de apoiar e promover atividades para o público sênior, o Amazonas Shopping realiza neste domingo (24), das 17h às 20h, a Silver Week. O evento contará com diversas atividades para o público da ‘Geração Prateada’, além de vantagens exclusivas em compras.

A ação acontece, durante a semana, em todos os shoppings da rede ALLOS, mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. No Amazonas Shopping, a programação, que será realizada neste domingo (24), inclui palestra sobre a importância do alongamento, dinâmica com psicóloga e aula de zumba. As atividades acontecerão no Edifício Garagem G1.

A Silver Week, explica a gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, é a mais nova data do calendário do varejo nacional. Foi criada para homenagear o grupo de consumidores com 50 anos ou mais e proporcionar a essa fatia de público experiências de compra diferenciadas.

A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, destaca que, hoje, o Brasil tem mais de 56 milhões de consumidores com 50 anos ou mais. “Para atender a esse público tão relevante e exigente de maneira qualificada, os nossos shoppings estão promovendo ações variadas com o objetivo de valorizar e reconhecer a importância da economia prateada na nossa cadeia de consumo”, afirma.

Dados da consultoria Data8 apontam que a chamada Economia Prateada é responsável por movimentar mais de R$ 2 trilhões por ano no Brasil: são mais de 56 milhões de consumidores 50+ em todas as áreas da economia. Shopping oferece programação especial para o público sênior.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.