quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
quarta-feira, 28 fevereiro, 2024

Amazonense Giovanna Torres representa o Brasil no Miss Universo no Peru

Em

Giovanna Torres, natural de Manaus é Miss Amazonas e Miss Baby Brasil 2023, e é a primeira amazonense a representar o Brasil em concurso internacional infantil. A pequena trouxe para o estado o primeiro título internacional de “Princess World”, e agora se prepara para representar o Brasil no Miss Universo Infantil 2024, no Peru.

A jornada de Giovanna Torres começou aos 3 anos e meio, e aos conquistou os títulos de Miss Amazonas 2022 e Miss Baby Brasil 2023, além do seu último título conquistado na República Dominicana, onde a pequena competiu com crianças de todo o mundo no concurso Mini World, alcançando o primeiro título internacional para o Amazonas.

O destaque e representatividade de Giovanna, atuação e sua capacidade de representar a região norte do Brasil, chamou a atenção dos organizadores do Miss Universo Infantil. Como resultado, Giovanna Torres foi convidada a representar o Brasil no prestigiado concurso que acontecerá no Peru em maio de 2024.

Com o apoio de sua família, além de sua presença cativante nas passarelas, Giovanna também demonstra talentos excepcionais em outras áreas. Sua disciplina e dedicação a tornaram uma inspiração para muitos jovens que buscam seguir seus sonhos, independentemente da idade.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.