segunda-feira, 15 abril, 2024
segunda-feira, 15 abril, 2024

Arena da Amazônia recebe primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde

Em

A Arena da Amazônia recebe a primeira partida da fase de quartas de final da Copa Verde 2024, entre Manaus FC e Paysandu-PA, nesta quinta-feira (21/03), às 20h. O Gavião do Norte, que contou com apoio do Governo do Amazonas em 2023, faz o primeiro confronto em casa, com a volta marcada para o domingo (24/03), às 17h, no estádio Curuzu, em Belém.

“A Arena da Amazônia oferece uma infraestrutura que garante não apenas a segurança, mas também o conforto para todos os torcedores e equipes participantes. Estamos recebendo mais um torneio do calendário nacional de competições, apoiando nossos clubes, para o que possamos mais uma vez ter um ano histórico para o futebol amazonense”, disse o secretário do Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

O Manaus vem embalado na competição, passou pela Tocantinópolis nas oitavas de final, vencendo pelo placar de 3 a 2, na Arena da Amazônia. O clube se classificou para a competição como o amazonense mais bem colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e agora tenta passar para a fase semifinal da Copa Verde.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.