quinta-feira, 2 maio, 2024
quinta-feira, 2 maio, 2024

Autora best-seller é palestrante de evento promovido pelo SENAC de Manaus

Em

Gisele Paula, autora do best-seller “Cliente Feliz Dá Lucro” e maior especialista do País em temas relacionados a Customer Experience e Cultura Customer Centric, é um dos nomes mais aguardados no SENAC Capacitar Manaus 2022. O principal evento de educação profissional do Norte do País será realizado nesta sexta-feira (26), no Manaus Plaza Shopping, com inscrições limitadas.

Com o tema “Experiência com o cliente, esse é o poder”, a executiva co-fundadora do Reclame Aqui – onde atuou por mais de 10 anos –, e atualmente CEO do Instituto Cliente Feliz (ICF), com mais de 20 anos de experiência na área de atendimento, destacará a partir das 14h a importância da reputação da marca, empatia na relação empresa-cliente e experiência do cliente para o sucesso do negócio.

Pesquisa de mercado realizada pela PWC, 89% dos clientes consideram a experiência na hora de decidir por uma empresa.

“A forma como você interage com seus clientes é mais vital do que nunca. A experiência do cliente é, de fato, o único ingrediente que determinará o sucesso de sua empresa. O CX (Customer Experience) não se restringe apenas ao atendimento ao cliente. Ele é muito mais amplo e o Customer Service (SAC) passa a ser um pilar dentro da estratégia de CX, tem um papel importante dentro da experiência, mas não sendo o único responsável por ela. Olhar para CX é olhar de ponta a ponta para todas as interações da marca com o cliente. Desde quando ele pensa em comprar e tem contato com sua marca, quando ele efetivamente compra e por fim todo o ciclo após se tornar cliente até a recompra”, diz Gisele Paula.

Em dois anos, o Instituto Cliente Feliz tornou-se a maior empresa de Customer Intelligence do Brasil, por meio da transformação de negócios em marcas de experiência. Gisele Paula já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, entre elas companhias, como OLX, Marisa, Banco do Brasil, SulAmérica, SEBRAE, Chevrolet, Enel, Tokio Marine Seguradora, Consórcio Embracon, Cashme, Ourofino, Cisco e outros.

Serviço SENAC Capacitar Manaus 2022

Palestra Gisele Paula: Sexta-feira (26) às 14h

Inscrições e outras informações: Link

 

Sobre Gisele Paula

Especialista em Experiência do Cliente e co-fundadora do ReclameAQUI – onde atuou por mais de 10 anos –, Gisele Paula é CEO do Instituto Cliente Feliz (ICF), que fundou para ajudar empresas a melhorarem o relacionamento com seus clientes. Em dois anos, o ICF tornou-se a principal referência no Brasil em Customer Intelligence e redesign de experiências centradas no cliente.

Gisele Paula é autora do livro Cliente Feliz dá Lucro, figurado entre os mais vendidos da categoria. Já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, entre elas companhias, como VW, Azul, OLX, Marisa, Banco do Brasil, SulAmérica, SEBRAE, Chevrolet, Enel, Tokio Marine Seguradora, Magalu, Quinto Andar, Ourofino, entre outros. Seus serviços incluem consultoria em design de serviços, implantação de cultura Customer Centric, construção de áreas de Customer Success, Customer Experience, SAC e programas educacionais para times que se relacionam diretamente com clientes.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.