Portal W&G
quinta-feira, junho 30, 2022
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights
No Result
View All Result
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights
No Result
View All Result
Portal W&G
No Result
View All Result
Início Beleza

Avon lança nova máscara de cílios super Á Prova D’água

Campanha conta as histórias por trás dos olhares de Sandy, Thelma Assis, Maya Gabeira e Thainá Duarte

Redação W&G Por Redação W&G
08/03/2021
no Beleza
0
Avon lança nova máscara de cílios super Á Prova D’água
Share on FacebookShare on Twitter

Os olhos dizem muito sobre uma pessoa. Transparecem sua jornada, pensamentos e sentimentos. Cada um possui um olhar próprio, mas, ao mesmo tempo, familiar a tantos outros. Diante do poder do olhar, a Avon estreia a sua campanha “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” para o lançamento da nova máscara de cílios SUPER À Prova D’Água e destaca as máscaras mais vendidas da marca que, em parceria com o Instituto Avon, terão 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.  O projeto é estrelado pela Sandy, Maya Gabeira, Thelma Assis e Thainá Duarte, que compartilham as suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar.

Sandy, Thelma Assis e Maya Gabeira 

Em cada relato, os olhares marcantes e evidenciados pelas máscaras de cílios, demonstram a verdade de suas trajetórias, carregado do passado, presente, e uma perspectiva do futuro.

Cada uma das quatro estrelas, com as suas particularidades e similaridades, representam uma das SUPERS máscaras de cílios da Avon, incluindo o lançamento, a máscara Super À Prova D’Água.

Em uma campanha de autoconhecimento e superação, a Avon convida a todos a acolher a trajetória de diferentes mulheres inspiradoras, celebrando o orgulho, a alegria e a beleza de cada história com a maquiagem. As histórias das personalidades se fundem na resiliência e na beleza por trás de cada olhar. E para realçar cada um deles, a Avon possui a máscara de cílios ideal, confira abaixo.

Máscara Super a Prova D’Água

“Meu olhar resiste a tudo” diz Maya Gabeira. Em uma história inspiradora de superação nas ondas de Nazaré, a atleta Maya Gabeira encontrou na nova Máscara Super a Prova D’Água o produto ideal para a sua rotina, “Com ela, encaro o calor do dia a dia e até as maiores ondas do mundo sem borrar” afirma a atleta. O lançamento é super à prova d’agua e resiste ao calor e a umidade. Com aplicador cônico, que facilita a aplicação e alcança até os fios mais difíceis, deixa os cílios mais curvados, elevados e separados.  Sua fórmula contém o complexo Caring Triple Oil, com óleo de mamei, amêndoa e rícino, que fortalecem e previnem a queda dos cílios. Cílios intactos e curvados, mesmo embaixo d’água.

Máscara Super a Prova D’Água (Preço promocional de lançamento de R$29,99 por R$19,99)
Máscara Super Extend

“Meu olhar me leva muito mais longe” diz Sandy. Ao compartilhar a jornada da sua carreira com diversos desafios e momentos decisivos, a cantora Sandy encontrou na Máscara SuperExtend uma aliada para compor os seus looks de maquiagem clássicos. “A máscara SuperExtend deixa meus cílios superlongos, do jeito que eu amo!” comentou a cantora. Ela promove cílios alongados, até 92% maiores. Seu aplicador lifting estica e esculpe os fios com fibras triangulares, permitindo melhor aderência ao contorno dos cílios. Com a tecnologia Magnalift Plus, a máscara age como um ímã atraindo a queratina dos cílios para levantar e alongar cada fio.

 

Máscara Super Extend (R$29,99)

Máscara SuperShock Max Volume

“Meu olhar revela o máximo de mim” diz Thelma Assis. Com uma trajetória inspiradora, repleta de superações de desafios na luta contra o racismo, o olhar de Thelma, médica e campeã do BBB20, é destacado pela Máscara SuperShock Max Volume. “Com a Máscara SuperShock eu consigo volume máximo, é a minha cara” afirma Thelma. O produto promove cílios volumosos, com 15 vezes mais impacto por até 24 horas. Seu aplicador em hélice combina cerdas curtas e longas para alcançar até os menores cílios. Possui a tecnologia Pumpling Complex com pantenol para hidratar e condicionar os fios.

Máscara SuperShock Max Volume (R$29,99)

Máscara Supreme Oil

“Meu olhar é minha força e sensibilidade” diz Thainá Duarte. Ao encontrar na sua visibilidade na televisão a oportunidade de elevar a voz de vítimas de relacionamentos abusivos e apoiar mulheres, a atriz Thainá Duarte possui em seu olhar uma trajetória de força e luta. E para realçar a beleza dos seus olhos, ela conta com a Máscara Supreme Oil. “A Máscara Supreme Oil deixa meus cílios mais saudáveis e é superfácil de remover no fim do dia. Adoro!” exclama a atriz. Com o complexo Lash Rejuvenating, a máscara possui fórmula enriquecida com óleo de argan, de coco e vitamina E, que ajuda a proteger e fortificar cada cílio da raiz às pontas. Além disso, possui o aplicador Lash Caress, que não repuxa e desliza pelos cílios sem esforço, ajudando a alongar os fios. Com remoção fácil, previne a quebra e queda de cílios.

Máscara Supreme Oil (R$29,99)

Diante da relevância das histórias de vida de cada mulher, a Avon incentiva por meio da campanha “Olhos nos Olhos, cada mulher, uma história” o acolhimento e o compartilhamento do olhar de cada uma delas, estimulando um sentimento de sororidade e união.

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

CAMPANHA

Dando continuidade a estratégia #AvonTáOn que tem como objetivo atualizar a percepção da marca de forma massiva e apresentar uma nova Avon durante o patrocínio do BBB, a empresa acaba de lançar a peça publicitária “Super Máscaras”, produzida pela Wunderman Thompson Brasil. Estrelado por Thelma Assis, Sandy e Larissa Chehuen, a criação, com mood leve e descontraído, mostra que uma mulher que se ama não precisa de uma multidão para se divertir. No filme, cada uma se produzindo com as máscaras de cílios da Avon e aproveitando a sua própria companhia. Na revista de Beleza e no digital, a surfista Maya Gabeira que irá representar a Super À Prova D’Água que resiste até as suas aventuras em alto mar. A campanha entrará no ar a partir do dia 20/02, na TV aberta e no digital. A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, e ações com influenciadores digitais na plataforma TikTok.

ShareTweetShareSendSendShare
Post Anterior

Lar doce lar: uma ressignificação inesperada

Próximo Post

Conheça os danos que o consumo de álcool causa à saúde bucal

Redação W&G

Redação W&G

A W&G Produções é um pool de comunicação que produz conteúdo editorial exclusivo online, além de eventos especiais para públicos selecionados.

Próximo Post
Conheça os danos que o consumo de álcool causa à saúde bucal

Conheça os danos que o consumo de álcool causa à saúde bucal

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Portal W&G

E-mail: [email protected]
Tel/Whats: 98156-5995 / 98123-4900
End.: Rua Valério Botelho de Andrade, 278, São Francisco - CEP 69.079-260

Categorias

  • Beleza
  • Business
  • Comportamento
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Decoração
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Moda
  • Modo de Vida
  • Mundo
  • Saúde e Bem-estar
  • Séries W&G
  • Turismo
  • W&G Gente
  • W&G Highlights

Etiquetas

AMAZONAS bbb22 CARNAVAL Coronavac Coronavírus COTIDIANO covid-19 crise do oxigênio Cultura David Almeida Decor decoração doação educação Estilo EXCLUSIVO GASTRONOMIA governo do amazonas HIGH SOCIETY Imunização interior Internacional Manaus Manauscult Ministério da Saúde Moda Mulheres poderosas OLIMPÍADAS oxigênio pandemia parintins2022 Prefeitura de Manaus prefeiturademanaus Saúde secretaria de cultura Semsa sociedade Solidariedade TOKYO2020 urologia uromed Vacina Vacina AstraZeneca vacinação Wilson Lima

Posts Recentes

  • Com habitação social e novas ocupações, Centro pode receber 150 mil moradores, estima prefeitura
  • BC admite oficialmente estouro da meta de inflação em 2022
  • Uma Noite de Elton John  está de volta ao Teatro Amazonas no dia 06 de julho

© 2021 Portal W&G - Desenvolvido por Ciclone Design.

No Result
View All Result
  • Início
  • Quem Somos?
  • W&G Gente
  • Cotidiano
  • Cultura e Arte
  • Modo de Vida
    • Turismo
    • Decoração
    • Moda
    • Beleza
    • Comportamento
  • Saúde e Bem-estar
  • W&G Highlights

© 2021 Portal W&G - Desenvolvido por Ciclone Design.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
Portal W&G
Powered by  GDPR Cookie Compliance
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.