sábado, 20 abril, 2024
sábado, 20 abril, 2024

Baixista sueco Magnus Rosén grava videoclipe e documentário no Amazonas

Em

Baixista sueco grava videoclipe e documentário no Amazonas. O baixista sueco Magnus Rosén está no Amazonas para a produção do videoclipe da música “Paper Plane”, que vai ser lançada em 2024. O músico gravou em Presidente Figueiredo, com o apoio da equipe da La Xunga Produções.

“A música trata de um sonho simples que se realiza, a mensagem é acreditar nos seus sonhos”, define Magnus Rosén. “O videoclipe levanta a questão de como nós devemos ser mais cuidadosos com a floresta amazônica”.

Magnus Rosén conta que está no Brasil a convite de Bengt Carlsson, presidente da organização sueca Bento 50. É a primeira vez que ele vem a Manaus.

“Produzimos elementos documentais com entrevistas que envolvem a floresta, a natureza e as pessoas que cuidam dela”, destaca o baixista.

Em Presidente Figueiredo, as gravações aconteceram na Gruta da Judeia, Porteira e Fazenda Marupiara. Baixista sueco grava videoclipe e documentário no Amazonas.

A ficha técnica do projeto traz Ivo Marinho na produção, Orlando Júnior na direção de fotografia, Fernando Crispim na segunda câmera e imagens de drone e Jayth Chaves Neto na assistência de câmera e montagem.

Pocket show

Nesta terça-feira (14/11), a partir das 18h, o ex-integrante da HammerFall participa da seletiva de bandas para Blind Guardian, no Porão do Alemão, na avenida São Jorge. Magnus Rosén vai ser jurado ao lado de Sandro Naine e Max Ramos e, após as audições, apresenta um pocket show. A entrada é gratuita até 21h.

Magnus Rosén adianta que o show solo de baixo traz elementos que vão desde uma fusão funk rock à música clássica dos anos 1700.

“É uma mistura de músicas com uma exibição divertida de baixo”, afirma o baixista sueco. “Vou também compartilhar histórias sobre a minha vida”.

Com 46 anos de estrada e quase 50 álbuns, Magnus Rosén já dividiu o palco com bandas e artistas como Tony Martin’s Headless Cross, Joe Lynn, ex-Rainbow e Deep Purple, Avalanch e Shadowside.

“Eu uso a minha forma de tocar para falar melhor”, comenta o sueco.

A seletiva inicia às 18h, com Beyond Fire, Jarakillers, Brutal Exuberância, Eutanas e Ayziry.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.