sexta-feira, 26 abril, 2024
sexta-feira, 26 abril, 2024

BBB 2022: Internautas criticam respostas mornas do Jogo da Discórdia

Em

Mais outro Jogo da Discórdia — e possivelmente o último — aconteceu nesta segunda-feira (18) e foi feito de um jeito que os participantes do BBB 2022 tivessem mais liberdade para responder. No entanto, o resultado final dele não agradou o público.

A ex-BBB Ana Paula Renault criticou o fato dos homens terem feito esse pacto de proteger quem foi mais vezes ou há menos tempo dos paredões: “‘Acordo de cavalheiros’ para não se comprometerem. O retrato desse BBB 22. Xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente”.

Curiosamente, em contrapartida, Eliezer recebeu um elogio por fugir da obviedade: “Eli falou o certo: critério de afinidade! Não veio com essa palhaçada de escolher quem foi menos pro paredão que a Disney inventou a mando do Gustavo”.

Gustavo, escolhido por ele para ocupar seu lugar no paredão — numa situação hipotética — foi detonado por outra internauta: “Esse Gustavo é um poço de arrogância. Amanhã não é o dia da caça mas sim do caçador”.

Outra tuiteira continuou: “Torcendo muito para o Gustavo sair amanhã, o Eli já está com alta estima lá no chão e o Gustavo não para de humilhar o cara”. Teve quem enxergasse o paranaense com medo de Arthur Aguiar: “Não tem coragem de afrontar o Arthur no ao vivo”.

Falta de comprometimento revolta fãs do BBB 2022

Uma telespectadora não foi nada boazinha com Paulo André: “Não consegue nem formular uma frase completa nem se comprometer”. Mas outra defendeu: “Existe um critério e eles seguiram. O único que chora é Arthur, mesmo beneficiado”.

Pedro Scooby foi definido como alguém perdido no jogo: “Tá boiando desde qdo entrou. Só vai na onda dos outros e a que melhor lhe convém. E assim nessa vibe tá chegando perto da final. Tira ele, vai! De quebra o DG também”.

Dentre os fãs do Big Brother Brasil, um acusou Douglas Silva de pipocar ao ser questionado sobre o motivo de Paulo ou Eli saírem. “E o DG continua com o jogo do isentão. Fugindo sempre das justificativas”. Mas foi defendido: “Pipocando por quê? Ele tem bola de cristal pra saber o que Eli já fez? Não! Eli sempre tratou ele bem”.

Arthur inspirou a irritação de uma pessoa: “O mudo é sempre ligado quando esse exu fala. Deus me livre ter alguém como esse cara na vida”. Uma crítica surgiu: “A sorte do Arthur que ele sabe se expressar bem, tem torcida; mas carisma, laços de amizade ele não priorizou dentro do jogo”.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.