O primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, Luciano Estevan, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara Lima, do programa Fora da Casa, que entrevistaria o ex-participante na quinta-feira (27).

“Infelizmente o Luciano testou positivo pra covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo, então ele não pode estar presente no estúdio aqui com a gente hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação”, disse a apresentadora.

Momentos depois, por meio de suas redes sociais, Luciano se manifestou e tranquilizou o público, dizendo que está bem.

“Gente, eu estou bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma, mesmo”, começou.

“Nessa altura do campeonato é meio que comum, mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel”, completou Luciano.

Um dia após a eliminação do BBB, na quarta-feira (26), o brother esteve no programa A Eliminação, do Multishow, comandado por Bruno de Luca e Ana Clara. A única participação de Luciano que não foi presencial foi no Mais Você, já que Ana Maria Braga grava dos estúdios da Globo em São Paulo.

Luciano foi o mais votado, com 49,31% dos votos, no paredão que tinha ele, a cantora Naiara Azevedo (15,8%) e Natália Deodato (34,89%). O modelo, ator e dançarino de Santa Catarina entrou no grupo Pipoca e disse que tinha o sonho de se tornar “rico e famoso”.