quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

Bibliotecas do Sesc reabrem com acesso gratuito ao público 

Em

O Sesc Amazonas, visando promover a cultura por meio da leitura, possui duas bibliotecas em funcionamento em Manaus. Com acesso gratuito ao público, a Biblioteca Thiago de Mello funciona das 9h às 18h, já a Biblioteca do Sesc Ler Cidade Nova funciona das 9h às 20h.

Dos amantes da literatura brasileira aos concurseiros, quem frequenta o local tem acesso a um vasto acervo de obras de diversos gêneros e áreas, como literatura estrangeira, juvenil, quadrinhos, poesias e, até mesmo, livros acadêmicos. 

Além disso, as bibliotecas contam com serviços de empréstimo gratuito de até 3 livros por pessoa, pelo período de 12 dias corridos para trabalhadores do comércio e seus dependentes e de 10 dias para o público em geral. Também há o acesso à internet, cópias e impressões, oferecidos por um valor simbólico. 

Para frequentar os locais é necessário ter a credencial Sesc, que pode ser emitida nas Centrais de Relacionamento do Sesc, situadas no Centro, Alvorada e Cidade Nova, de segunda a sexta-feira. 

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo podem emitir o cartão virtual Sesc de forma gratuita no site institucional www.sesc-am.com.br. Para obter o cartão físico, o valor é R$6. Para o público em geral, a taxa é R$30 e, além de ter acesso à biblioteca, garante descontos nos demais serviços do Sesc e das empresas parceiras.                                                                                   

Confira a Biblioteca mais próxima: 

Biblioteca Thiago de Mello

Horário: 9h às 18h

Endereço: Rua Henrique Martins, 427, Centro

Biblioteca Cidade Nova

Horário: 9h às 20h

Endereço: Rua Visconde de Itanhaém, nº94, Cidade Nova

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.