terça-feira, 20 fevereiro, 2024
terça-feira, 20 fevereiro, 2024

Boi Manaus: Caprichoso promete espetáculo musical com as melhores toadas do bicampeão de Parintins

Em

A nação azul e branca terá a oportunidade de reencontrar os itens campeões do bloco Musical do Festival de Parintins nesta sexta-feira (1) e sábado (2) de dezembro no Centro de Convenções Sambódromo, durante o Boi Manaus, evento que comemora os 354 anos da Capital do Amazonas.

Na programação de sexta-feira, os artistas que defenderão o boi Caprichoso são: Jardel Bentes (21h), Fabiano Neves, Klinger Jr e Marujada de Guerra (23h30) e Canto da Mata e Junior Paulain (00h30). No sábado, será a vez de Denis Martins (20h), Renato Freitas e Wilson Nobre (20h30), Mara Lima e Luanita Rangel (22h), Edmundo Oran e Arlindo Neto (22h30), Paulinho Viana e Marujada de Guerra (23h30) e Patrick Araújo e Prince do Caprichoso a partir da meia-noite.

Os itens oficiais do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, Patrick Araújo e Prince do Caprichoso vivem a expectativa de reencontrar o torcedor manauara. “O Boi Manaus também serve de preparação para o Festival do próximo ano e nada melhor do que nos encontrarmos com a melhor galera do Festival”, destaca o apresentador Edmundo Oran.

O produtor e diretor de eventos do Boi Caprichoso em Manaus, Carlos Kaita, assegura que o bumbá une esforços com o Movimento Marujada e todos os artistas para realizar um grandioso espetáculo musical que leve emoção e alegria ao apaixonado torcedor. “O Caprichoso terá uma vasta programação e, junto com o Movimento Marujada, estamos preparando uma megaestrutura para esse evento”, anuncia.

O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, convida a nação azul e branca para participar da programação que abordará o tema: “O som que vem da floresta”.

“A toada do boi-bumbá deu identidade cultural ao Estado do Amazonas, por conta disso, convido os torcedores do Caprichoso em Manaus para que possamos celebrar a cidade com as melhores toadas do festival de Parintins, que são, é claro, do bicampeão do Festival”.

O Boi Manaus seria realizado em outubro, entretanto, foi transferido para o mês de dezembro em virtude da intensa fumaça que, nas últimas semanas, tem atingido a capital do estado do Amazonas.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.