sexta-feira, 12 abril, 2024
sexta-feira, 12 abril, 2024

Café da Ribeira: às margens do Rio Negro, o genuíno sabor da cozinha amazonense

Em

Café da Ribeira inaugura nas margens do Rio Negro. Manaus, a capital do estado do Amazonas, é conhecida por sua rica cultura e diversidade gastronômica. A inauguração do Café da Ribeira é a novidade que o restaurante Da Terra traz na comemoração de seus 10 anos, e completa um espaço que promete proporcionar um encontro com uma bela vista e os sabores da região.  Localizado em uma área tradicional e turística da cidade, o centro de Manaus.

O local conta com estacionamento, ambiente climatizado, e vista para o rio negro que rende belos registros fotográficos.
O que buscamos é colocar a disposição do manauara e também dos turistas como mais uma opção no centro de Manaus, ponderou o sócio Jadson Farnei.

O café inaugura com um cardápio diverso que conta com deliciosas combinações regionais, como, bolos, tapiocas, sanduíches,  bebidas quentes e geladas. São muitas opções para comer e beber à vontade a R$ 29,90 por pessoa (crianças de 5 a 10 anos pagam metade).

O Café da Ribeira, estará com as portas  abertas sábados e domingos a partir de 14 de outubro de 2023, 6h30 e fica localizado na Av. Lourenço da Silva Braga, 100E – Centro, zona sul de Manaus – Próximo ao Parque Jeferson Peres. Café da Ribeira inaugura nas margens do Rio Negro.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.