domingo, 28 abril, 2024
domingo, 28 abril, 2024

Cantora Luli Braga lança “Dps da 00:00”, seu novo EP de remixes

Em

“Depois das Onze, a gente encaixa um no outro”, diz Luli Braga no refrão de “Depois das Onze”, single que sucedeu o visceral “Sinuose”, seu disco de estreia. O que antes parecia que iria acabar num colchão, agora vai ao encontro das calorosas pistas de dança em “Dps da 00:00”, seu novo EP que será lançado no dia 7 de julho, nas plataformas digitais.

“‘Dps da 00:00’ vem de um contato mais frequente e próximo com as pistinhas, que me atiçam uma versão mais enxerida e dançante, sabe? Tô curtindo muito experimentar cantar essas músicas agora para quem saiu do quarto e tá se jogando de novo nas pistas de dança depois de toda aquela maré ‘reflitona’ da pandemia”, conta Luli.

Abrindo os caminhos para o novo trabalho, ao som de sintetizadores e batidas de tecnomelody, o  remix de “Enigma” foi o primeiro a dar o tom do EP, com a dúvida: “será que isso é amor ou só tesão?”. A continuação terá os remixes de “Depois das Onze’, “Almar (feat. Anne Jezini)” e “Corpo Cativo (feat. Dandara Manoela)”.

Da inédita parceria com a produtora musical manauara Ana Mady, surge mais uma faceta da intérprete e sua sonoridade. Unindo influências de World Music e Nova MPB que seus trabalhos anteriores já reverberam a ritmos eletrônicos latino-amazônicos como Cumbia Digital, Forró de Beiradão, Tecnobrega e Dub Reggae, a era “boneca cyberbrega produzida no polo eletrodigital de Manaus” parece evocar uma atmosfera simultaneamente nostálgica e futurista, tendência característica do que se tem chamado de Pop Amazônico.

Acompanhe a artista nas redes sociais e plataformas de streaming!

Sobre Luli Braga

Cantora e compositora, Luli Braga estreou na cena musical amazonense com o aclamado álbum “Sinuose (2020)”. Neste trabalho, apresenta composições sensíveis em parceria com artistas como ÀIYÉ, Anne Jezini, Dandara Manoela, Flaira Ferro, Gabriella Dias, Iana Moral, Ju Strassacapa, Tiê e Yaneza.

Em 2022, lançou o videoclipe impactante de “Rio Abaixo do Rio”, premiado como Melhor Videoclipe da Região Norte pela 7ª Edição do Prêmio Profissionais da Música 2023, e o single “Depois das Onze”, cujo videoclipe foi recém escolhido pela curadoria do Women’s Music Event 2023 para compor quadro de 20 mulheres selecionadas para o PITCH da edição. Sua versatilidade artística já conquistou palcos de relevância como o Estúdio ShowLivre (SP) e a 17ª Edição do Festival SeRasgum (PA).

Artista Natura Musical 2023, Luli Braga se prepara para a execução do “Circuito Manacaos”, projeto contemplado pelo Edital de 2022 que fomenta cenas de cinco vertentes artísticas emergentes da cidade de Manaus.

Além disso, está prestes a lançar o tão aguardado EP “Dps da 00:00”, que traz remixes de quatro das onze músicas lançadas nas plataformas digitais, flertando com referências de beiradões e aparelhagens da Região Norte. O trabalho já teve início com “Enigma Remix”, single lançado no último dia 02 de junho.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.