domingo, 28 abril, 2024
domingo, 28 abril, 2024

“CDB O Retorno da Milla” alcança 8 mil visualizações em menos de 24 horas

Em

O primeiro episódio da websérie “CDB o Retorno da Milla”, que estreou na última quinta-feira (05), já alcançou, em menos de 24 horas, quase 8 mil visualizações no Youtube. A série é a continuação de “Condomínio do Barulho” e conta  com a participação da atriz e cantora amazonense Marcella Bártholo.

Marcella considera a estreia um verdadeiro sucesso. “Toda a equipe está bastante feliz com o resultado. Em menos de 24 horas já alcançamos esse resultado. Isso é muito bom, trabalhamos muito para que os fãs antigos e os novos telespectadores da série gostassem do trabalho”, disse.

Os episódios de “CDB o Retorno da Milla” são disponibilizados todas as quintas-feiras, às 18h (Horário de Brasília), no canal https://www.youtube.com/channel/UCS5vBnf17ZoqLkc7KC08oDg. Para acompanhar as novidades basta acessar o instagram @cdboretorno.

“CDB” é uma série que fez bastante sucesso entre os anos de 2013 a 2016, e que retorna contando a história de antigos e novos personagens. Na websérie Marcella Bártholo vive a personagem Giovana, empresária da protagonista da série, Milla, interpretada pela atriz Giulia Ayumi.

Equipe – A websérie conta direção de Apollo Costa e é idealizado por Giulia Ayumi. A série retrata o dia a dia e as aventuras de um grupo de crianças. Na nova fase, já adolescentes, eles vivem novas histórias e interagem com diferentes personagens.

Também fazem parte do elenco Julia Farsette, Elvis Irie, Sieg Krysthal, Dorgival Júnior, Victor Aguiar, Raphael Carvalho, Julia Iris, Etânia Gave, Joshua Junqueira, Taine Santos, Gabi Lie, Lara Sartori, Gabi Amaral, Hevellin Moreno, Bia Xavier, Alexandre Vaz, Gabriel Portilho, Victor Vaz, Laisa Yamate, Alana Ghisolfi, Ryla Stepka, Tatá Sotão, Rachel Castello, Nathalia Cozac e Vinicius de Costa.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.