quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

Celebrando os cem anos da Disney “Wish: O Poder dos Desejos” estreia com toda sua magia nos cinemas

Em

Walt Disney Studios apresenta “Wish: O Poder dos Desejos”, uma comédia musical animada que celebra o centenário do estúdio. A produção, dirigida por Chris Buck e Fawn Veerasunthorn, tem data de estreia marcada para o dia 04 de janeiro, no Cine Araújo do Shopping Via Norte.

O filme leva o público ao mágico Reino de Rosas, onde Asha, uma jovem perspicaz, faz um desejo poderoso atendido por uma força cósmica chamada Star. A protagonista destaca-se pela ausência da necessidade de um par romântico. Juntas, Asha e Star enfrentam o Rei Magnifico para salvar sua comunidade, provando que a conexão entre a vontade, a coragem e a magia podem desencadear maravilhas.

No elenco, Ariana DeBose interpreta Asha, enquanto Chris Pine dá vida ao Rei Magnifico e Alan Tudyk empresta sua voz a Valentino. Já no Brasil, a dublagem ficou por conta de Luci Salutes (Asha), Raphael Rossatto (Rei Magnifico) e Marcelo Adnet (Valentino). A equipe criativa inclui direção de Chris Buck e Fawn Veerasunthorn, roteiro de Jennifer Lee e Allison Moore, e produção de Peter Del Vecho e Juan Pablo Reyes.

A produção dos estúdios Walt Disney é uma celebração do legado de cem anos da Disney, que continua a encantar gerações com sua magia única. Em sua busca por inovação, “Wish” combina animação 2D nos cenários e 3D nos personagens, estabelecendo uma ponte entre o passado e o presente da Disney. Inspirado nos clássicos, o filme incorpora arquétipos familiares, apresentando uma heroína e um vilão excêntrico.

O filme tem 1h35m de duração e as vendas dos ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.