domingo, 14 julho, 2024
domingo, 14 julho, 2024

Cella Bártholo faz participação especial no concerto “O Encanto de Natal”, no Teatro Amazonas

Em

A cantora e atriz Cella Bártholo retorna ao palco do Teatro Amazonas, em uma participação especial no concerto “O Encanto de Natal”, que acontece de quarta-feira (20) a sábado (23), a partir das 19h. Cella, que atualmente mora no Rio de Janeiro, onde se dedica à carreira artística, foi convidada para uma participação solo no espetáculo.

Também participam do concerto o Balé Folclórico do Amazonas, a Amazonas Filarmônica, Orquestra de Violões e Coral do Amazonas, além de solistas convidados, como Cella, Carol Martins, Elane Monteiro, Enrique Bravo e Luiz Carlos.

Cella diz que considera uma honra poder fazer parte do espetáculo, cantando no palco do Teatro Amazonas e em uma data tão especial como é o Natal. “O Teatro Amazonas faz parte da minha história e poder retornar depois de alguns anos sem me apresentar nesse local e interagir com o público manauara é um prazer imenso. Estou muito feliz e emocionada”, destaca.

“O Encanto de Natal” conta com a poesia das canções que traduzem a história do grande salvador, Jesus Cristo e cenas inusitadas como a perseguição de Herodes. Os momentos reflexivos do concerto continuam até o seu grande ápice, com a construção de um lindo presépio de esculturas vivas em tecidos.

A grande celebração acontece com a força musical e cênica de Halleluja de Handel, e o concerto finaliza com a chegada do Papai Noel e um cortejo pela plateia, criando uma grande confraternização de todo o público presente.

Balanço

Para Cella, a participação no concerto de Natal é a coroação de um ano extremamente produtivo. Ela integrou o elenco da série “Use Sua Voz”, da HBO, interpretando a antagonista, Greta.

“Use Sua Voz” é uma série infanto-juvenil, que tem como protagonistas as atrizes Bia Torres, Laura Castro e Giulia Nassa, e que juntas formam o grupo BFF Girls. Além de Cella, também fazem parte do elenco nomes como Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro.

Em 2023, Cella também lançou o EP “Relatos de alguém que não fui”, com seis canções e que alcançou excelentes resultados nas plataformas de música. Somente no spotfy foram mais de 10 mil acessos. “São números bastantes significativos e me deixam muito feliz. Eu recebi muitos feedbacks incríveis das pessoas que ouviram as músicas. Isso é gratificante demais”, frisa.

Para o próximo ano, Cella já tem projetos em andamento. Um deles é o musical “República Lee – Um Musical ao Som de Rita”, idealizado por ela e produzido pela In Cena Casa de Artes e Produções, escola que ela dirige no Rio de Janeiro.

“República Lee – Um Musical ao Som de Rita” é uma comédia musical, com dramaturgia inédita e costurada por canções de Rita Lee. O espetáculo está previsto para estrear em 2024, com temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O musical acompanha a história de cinco jovens artistas, moradores de uma república situada na cidade de São Paulo, no contexto de 1967. O grupo está engajado em produzir, dentro do apartamento em que moram, um curta metragem de ficção científica, com baixo orçamento. Dialogando com a narrativa, a encenação do espetáculo pretende proporcionar uma experiência multilinguagem, entre teatro e cinema.

A dramaturgia do musical é embalada por canções clássicas do repertório da cantora, como “Alô, alô marciano”, “Erva Venenosa” e “Doce Vampiro”. A partir do universo lúdico e disruptivo da lírica de Rita, a narrativa aborda a rebeldia de uma juventude que rompeu paradigmas e quer ser fonte de inspiração para que cada espectador faça sua própria revolução pessoal.–

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.