segunda-feira, 15 abril, 2024
segunda-feira, 15 abril, 2024

Chef Juliana Faingluz assina cardápio de jantar sensorial inédito, neste sábado (11)

Em

A chef do restaurante Marimari, Juliana Faingluz, assina neste sábado (11) o cardápio de um jantar em formato inédito em Manaus. Trata-se de uma experiência gastronômica sensorial, em que as pessoas terão seus sentidos estimulados através de pratos e vinhos minuciosamente harmonizados, degustados em ambiente com projeção de fotos e vídeos nas paredes, e com trilha sonora selecionada.

O jantar é totalmente orquestrado, com etapas definidas e que se complementam através das projeções nas paredes, a trilha sonora e os vinhos selecionados. O cardápio preparado pela chef Juliana Faingluz terá pratos como carpaccio de peixe com abacaxi, tucupi, cítricos e flores, robalo grelhado com purê de mandioquinha e tinta de lula, dry aged com purê de feijão branco e azedinha, entre outros.

O “Noites no Marimari”, nome do projeto que inicia este mês, contará também com a presença do experiente sommelier Alexsander de Oliveira e do chef Jefferson Morais. O jantar vai acontecer a partir das 20h, no restaurante Marimari, localizado na avenida Via Láctea, 825, conjunto Morada do Sol, anexo ao supermercado Pátio Gourmet. As vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp (92) 98411-8614.

Para a execução do projeto, o jantar conta com a parceria da empresa responsável pelos chocolates Naka’u, único feito 100% com cacau orgânico amazonense, e da agência de Marketing Samambaia.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.