sexta-feira, 19 abril, 2024
sexta-feira, 19 abril, 2024

Cirurgiã plástica Márcia Gabrielle inaugura nova tecnologia em sua clínica nesta terça (7)

Em

Sempre muito interessada nas inovações tecnológicas, a fim de oferecer o há de melhor para seus pacientes, a cirurgiã plástica Márcia Gabrielle (@dramarciagabrielle) se prepara para inaugurar, nesta terça-feira (7), em primeira mão na sua clínica em Manaus, uma novidade que deverá revolucionar o mercado da medicina estética na cidade: é o InMode Bodytite. Segundo ela, o aparelho já estará disponível a todos os pacientes de sua clínica a partir de dezembro.

“A tecnologia Bodytite conta com cinco ponteiras para os mais diversos tratamentos. Ponteiras de microagulhamento de ouro com radiofrequência, em profundidades cirúrgicas, que eliminam gordura e tratam a qualidade da pele. E ponteiras de radiofrequência interna e externa, para o tratamento da flacidez de forma significante”, afirma a cirurgiã plástica.

De acordo com ela, o aparelho vem diretamente de Israel e é desenvolvido para revolucionar os resultados em cirurgia plástica. “Ele aparelho conta com a tecnologia RFAL, que realiza uma lipólise assistida por radiofrequência. Com isso, conseguimos fazer a queima e eliminação de gordura, ao mesmo tempo tratando a tão temida flacidez, fazendo a contração da pele e estimulando a produção de colágeno por cerca de 12 meses. Com esta tecnologia conseguimos tratar face e corpo, com resultados empolgantes”, reitera Márcia Gabrielle.

Ainda segundo a especialista, a plataforma InMode Bodytite permite entregar resultados mais consistentes e impressionantes em vários aspectos: “nos tratamentos faciais, podemos ter um efeito lifting significante, sem cortes, com procedimento minimamente invasivo, o que dá muito mais conforto do que as grandes incisões. Na área corporal podemos fazer a eliminação de pequenos depósitos de gordura sem a lipoaspiração, tratamento de celulite com resultados impressionantes, e nos casos de flacidez, fazer a retração da pele! O que antigamente era algo difícil de corrigir após uma lipoaspiração, que era a flacidez, com esta tecnologia já não deverá ser um receio”, concluiu.

Sobre Márcia Gabrielle

Márcia Gabrielle começou sua trajetória aos 17 anos, quando entrou para a faculdade de medicina, na Nilton Lins. Após a formatura, mudou-se para São Paulo, onde fez residência em cirurgia geral no Hospital Ipiranga. Após três anos, foi aprovada em primeiro lugar no Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de São José do Rio Preto. Após mais três anos de especialização e uma prova de título, ela foi aprovada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.