quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

Comércio se prepara para alta demanda por material escolar

Em

O ano letivo ainda está encerrando, mas muitas lojas já estão abastecidas de material escolar para 2024, prontas para receber os pais e responsáveis que gostam de comprar os produtos com antecedência, pesquisando preços e vendo as melhores ofertas e as novidades do mercado. Referência no segmento, o Grupo Queiroz é um dos que já se antecipou na disponibilização dos produtos para atender a demanda.

O diretor do Grupo, Anderson Queiroz, diz que o movimento já começa a ficar aquecido e a expectativa é de alta demanda. Entre os fatores para a procura com antecedência, segundo ele, é que muitas escolas já disponibilizaram as listas de material escolar. Além disso, o pagamento da primeira parcela do 13º salário faz com que os pais separem determinado valor para esse tipo de compra

O Grupo Queiroz investiu na variedade de produtos, atendendo a diferentes orçamentos – dos itens básicos, como caderno, até brinquedos pedagógicos que aparecem na lista de algumas escolas de educação infantil.

De acordo com Anderson Queiroz, a empresa ampliou em 30% o estoque, com itens bastante variados. A expectativa é que haja um crescimento em torno de 30% nas vendas em relação a 2023. “O período de volta às aulas de 2023 foi muito bom, superando as expectativas. Antes, foram dois anos difíceis, com incertezas devido à pandemia. Para a campanha de 2024 acreditamos que os resultados serão muito bons”, destaca.

Anderson Queiroz ressalta que os empreendedores do interior do estado também já podem fazer a compra de material escolar para a revenda. A empresa está preparada para atender a demanda dos lojistas, com um centro de distribuição funcionando 24h, pronto para realizar toda a logística necessária. Além disso, o Grupo possui diferentes canais de venda. São 15 lojas físicas em Manaus e 02 em Boa Vista, e atua, ainda, nas plataformas digitais, como o site www.lojasqueiroz.com.br e televendas, facilitando e agregando comodidade ao dia a dia do consumidor.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.