quinta-feira, 20 junho, 2024
quinta-feira, 20 junho, 2024

Duas faixas da avenida Djalma Batista são interditadas

Em

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interditaram, na noite desta quinta-feira, 18/3, duas faixas da avenida Djalma Batista, no trecho entre o parque dos Bilhares e a rua da Maromba, na Chapada, zona Centro-Sul, nos dois sentidos da via, junto ao canteiro central. Devido às fortes chuvas e a subida das águas, o trecho da ponte que passa por cima do igarapé do Mindu, na avenida Djalma Batista, está sem as contenções e começou a ceder, causando o afundamento da pista.

Uma equipe de pronta-resposta com técnicos da Seminf, acompanhados do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, está no local e avalia a situação, para que o problema seja sanado no menor tempo possível.

O IMMU informa ainda que tão logo seja avaliada a proporção da erosão, fará os ajustes necessários, para que a segurança dos condutores e pedestres seja garantida.

O órgão de trânsito orienta os condutores a buscarem rotas alternativas de circulação e evitem a avenida Djalma Batista, devido aos possíveis congestionamentos.

Agentes de trânsito e fiscais de transporte estarão presentes no local para monitorar e orientar os motoristas que circulam pela via.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.