quarta-feira, 17 abril, 2024
quarta-feira, 17 abril, 2024

Ed Sheeran lança álbum “Autumn Variations”

Em

No anúncio feito mês passado, Ed Sheeran contou detalhes de “Autumn Variations”, seu novo álbum, já disponível em todas as plataformas digitais: “No outono passado, descobri que meus amigos e eu estávamos passando por muitas mudanças em nossas vidas. Depois do calor do verão, tudo se acalmou, desmoronou, chegou ao auge ou implodiu”.

Quando passei por uma fase difícil no início do ano passado, escrever músicas me ajudou a entender meus sentimentos e a aceitar o que estava acontecendo. Quando aprendi sobre as diferentes situações dos meus amigos, escrevi músicas – algumas sob a perspectiva deles, outras sob a minha – para capturar como eles e eu víamos o mundo naquela época. Houveram picos de paixão e novas amizades, e momentos baixos de desilusão, depressão, solidão e confusão”.

Meu pai e meu irmão me contaram sobre um compositor chamado Elgar, que compôs ‘Enigma Variations’, onde cada uma das 14 composições era sobre um amigo diferente. Foi isso que me inspirou a fazer este novo projeto. Quando gravei ‘Subtract’ com Aaron Dessner, nos demos bem imediatamente. Escrevemos e gravamos sem parar e o meu novo álbum nasceu justamente dessa parceria. Eu sinto que ele capturou a sensação do outono de forma tão maravilhosa em sua sonoridade e espero que todos gostem tanto quanto eu”.

Ed Sheeran fará dois shows, com ingressos já esgotados, no Royal Albert Hall de Londres, nos dias 18 e 19 de novembro. O artista está preparado para apresentar seu próximo álbum “Autumn Variations” na íntegra, em ambas as noites, acompanhado por uma banda ao vivo.

Tracklist Autumn Variations:

1. Magical

2. England

3. Amazing

4. Plastic Bag

5. Blue

6. American Town

7. That’s On Me

8. Page

9. Midnight

10. Spring

11. Punchline

12. When Will I Be Alright

13. The Day I Was Born

14. Head > Heels

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.