segunda-feira, 29 abril, 2024
segunda-feira, 29 abril, 2024

Eduardo Braga perde o controle e agride verbalmente mediadora de debate

Em

Realizado pelo Grupo Norte de Comunicação (GNC), na tarde desta quinta-feira (29), o último debate entre os candidatos a governador do Amazonas teve um momento de tensão nos bastidores durante o intervalo.

A confusão, que resultou em Eduardo Braga agredindo verbalmente a apresentadora e mediadora do debate Márcia Dantas, teria se iniciado ao fim do segundo bloco após Braga ter se enfurecido com uma fala do concorrente Henrique Oliveira (Podemos).

De acordo com informações do Portal Tucumã, após Oliveira ter apontado que “se pesquisarem por ‘Propina’ e ‘Eduardo Braga’ no Google já sabem o que vão encontrar”, Braga teria ficado enfurecido com a situação e pedido direito de resposta.

O debate contou ainda com a participação dos candidatos Ricardo Nicolau (Solidariedade), Dr. Israel Tuyuka (PSOL) e Carol Braz (PDT).

Segundo o Portal CM7 Brasil, como o pedido não foi acatado pela direção, Braga e sua assessoria alegaram que ele estava sendo ‘sabotado’ no debate. Descontrolado, Braga proferiu duras críticas à apresentadora.

Ao que tudo indica, contudo, o erro da emissora foi apenas com Henrique Oliveira, tanto que quando voltou do intervalo foi concedido ao candidato o direito de responder sobre o tema ‘educação’”.

Vídeo vazado

Em um vídeo vazado dos bastidores é possível ver a apresentadora falando: “Só porque eu sou mulher você quer levantar a voz pra mim?”, enquanto os funcionários do veículo tentavam acalmá-la.

Na volta do intervalo, Oliveira pediu desculpas aos amazonenses pela postura do concorrente: “O Eduardo mais uma vez mostrou aí toda a intranquilidade, principalmente em relação às mulheres”.

*com informações do Portal CM7

 

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.