domingo, 26 maio, 2024
domingo, 26 maio, 2024

Expansão de marca: Breton inaugura franquia em Manaus

Em

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de luxo para áreas internas e externas, inaugura mais uma franquia, desta vez na cidade de Manaus, localizado na Av. Mário Ypiranga, Adrianópolis. À frente do showroom ao norte do País, o empresário Alexandre Almeida de Queiroz, formado em Administração Mercadológica, inicia sua primeira franquia Breton na capital do estado do Amazonas, principal centro financeiro, corporativo e mercantil. “Escolhi ser um franqueado da Breton por admirar o histórico da família, pela impecável organização administrativa e pela visão macroeconômica de expansão”, explica Alexandre.

A decisão em adquirir uma loja da marca surgiu pela fórmula de sucesso que a Breton adquiriu no decorrer dos mais de 50 anos de atuação no mercado.

Os mais de 500 itens divididos entre mobiliários assinados e adornos, estão distribuídos nos quase 750m² do novo showroom. A ambientação foi idealizada por Daniel Pegoraro, diretor de estilo e produto da marca, que tem a responsabilidade de incorporar o DNA da Breton às lojas e franquias. Entre as peças que podem ser encontradas no espaço de Manaus estão as linhas assinadas por Lattoog, Reinaldo Lourenço, Giacomo Tomazzi, Paulo Niemeyer, Carol Gay e pelo próprio Estúdio Breton por Luisa Moysés, entre outros.

Sobre a Breton

Em mais de meio século de história, a Breton, empresa familiar consolidada no mercado de mobiliário, atua por todo território nacional. Ao todo são 12 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima e Manaus.

Em 2020, a Breton inaugurou o e-commerce da linha Breton Casa (www.bretoncasa.com.br) que disponibiliza mais de 300 opções de produtos, desde acessórios para compor o bar, peças de decoração e até mesmo lustres e luminárias.

Para abrigar toda estrutura que a possui, há três anos inaugurou o parque fabril em Diadema. Com aproximadamente 500 funcionários, o espaço amplo possui 15 mil m², equipado com tecnologia e infraestrutura ultramoderna.

Compartilhar
Tags

Mais lidas

Recentes

Veja Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.